Páginas

domingo, 31 de março de 2013

41º e 42º Capitulo de Love comes when you least expect‏



Sophia e Chay!!!!


  - Mel – Arthur a chamou – vamos dançar? – minha boca abriu alguns centímetros, mas não em um sorriso, e sim por espanto. Meu par, o cara que até 5 minutos tava se agarrando comigo e falando coisas fofas, meu nam.. ops, meu amigo chamando minha amiga para dançar?
  - Claro – e ela ainda aceita? Me neguei a olhar a cena e fui para o banheiro. Retoquei a maquiagem e voltei para o salão. Em um canto perto do banheiro, pude ver um casal, um casal que eu conhecia bem: Bernardo e Pérola. Eles estavam praticamente se fundindo um ao outro, e quando o olhar de Bernardo encontrou o meu, a coisa só piorou, sua mão desceu até a barra do vestido dela, levantando-o um pouco, a mão dela apartou os braços musculosos de Bernardo. Meu estomago embrulhou.
  - Ai Luh,onde você tava? – Sophia que estava dançando com Chay, puxou meu braço quando passei por eles.
 - No banheiro – respondi apenas e continuei caminhando. Na mesa vi Arthur sentado, então fui até o bar e pedi uma água.
 - Vai ficar me evitando agora? – ele sentou-se ao meu lado nas bancos altos.
 - Não estou de evitando – eu disse indiferente – apenas com sede – apontei para a água, ele pegou a garrafa e a levou para mesa.
  - EI – disse assim que o alcancei.
  - se for somente sede – ele disse- pode beber aqui – revirei os olhos e beberiquei minha água. Eu não estava com sede, apenas não queria ficar perto de Arthur e da Mel. Se bem que ela não estava aqui, mas eu ainda estava com raiva, e não, não é ciúmes. Apena não gostei de ver meu par dançando com outra,ok?
 - O que foi Lua? – ele suspirou cansado
Não respondi.
 - aconteceu alguma coisa Lua? – Bernardo apareceu sínico ao meu lado
 - nada que interesse a vocês – coloquei ênfase no vocês, e saí da mesa, ouvindo uma risada do Bernardo, e sendo seguida por Arthur.
  -Lua, Lua para – ele ma chamou e eu parei, sem virar para encará-lo
  - O que aconteceu? – ele perguntou calmo, eu podia sentir sua respiração na minha nuca – Porque o Bernardo falou daquele jeito? Vocês não?
 - Não Arthur! – virei – não aconteceu nada comigo e com o Bernardo! – respirei fundo – ele só tava com a Pérola, e achou que eu senti ciúmes.
 - E você sentiu?
 - É claro que não – ele sorriu torto e me abraçou, não retribui, mas também não queria sair dali. Seu corpo estava quente, e me trazia uma sensação tão boa, de carinho, de família. Recebi um beijinho no ombro, e não resisti, retribui com toda a força o abraço, me aconchegando nele.
 Arthur me levou para a casa.


Beijos, mordidas, carinhos...
Ultima semana de aula, apenas esperando o resultado das provas. Estávamos eu,Sophia,Chay Mel e Arthur sentados na grama da escola, todos de olhos fechados por causa do sol, apenas sentindo o calor entrar em nossos poros. Sophia estava com a cabeça encostada no ombro de chay, ela mexia no celular, e Mel a observava.
   - Soph – Mel disse olhando a celular – porque você ainda está como solteira nas redes sócias?
   Sophia olhou curiosa  para Chay, que a olhou surpreso, minutos depois, Arthur e eu ainda olhávamos esperando a resposta de um dos dois, uma vez ele me disse que Chay tinha medo de compromissos, e para ele, estava com bom desse jeito com a Sophia, sem status sabe? Ela já é totalmente ao contrario, sonha em ter apelidos fofos, andar de mãos dadas e trocar frases no twitter. Desde então, eu temo esse dia.
  - Porque não nós estamos namorando, né Soph? – ele falou com um sorriso, que foi diminuindo aos poucos, ao ver a cara dela.
  - É Chay, nós não temos nada – ela falou isso e saiu, olhei para Arthur boquiaberta e saí atrás de Soph junto com Mel.


ESPECIAL – Arthur Pov’s

É incrível como as coisas nunca podem ficar boas. Nos estamos próximos a uma turnê, e todos fingem não estar acontecendo nada, mas no fundo, a gente sabe que ta.
 Chay acabou de dar uma mancada com Sophia, eu já havia falado isso com a Lua – só de lembrar dela, eu já sorri, posso parecer um bobo apaixonado, mas ela me deixa assim. NUNCA imaginei e faria por uma menina, o que eu me sinto capaz de fazer por ela, ela me causa arrepios e um desejo incontrolável, uma vontade de estar sempre grudado nela, de protegê-la, de pega do colo e mimar para sempre, no inicio eu achava que para mim ela seria mais uma, qualquer uma, era do tipo se rolar, rolou, mas quando finalmente tive um contado com a boca dela, fiquei com mais desejo, e não era só isso, eu queria que ela fosse minha, exclusiva. Eu sentia ciúmes, sim, eu sinto ciúmes do travesseiro que ela dorme, da água de seu banho por ter tanta liberdade de tocá-la. Do copo que ela bebe água, é totalmente ridículo. Mas eu to vidrado nela, e agora a gente ta começando a se entender, ela pediu calma e eu estou disposto a fazer tudo por ela.
  - Chay, você não devia ter feito isso – eu disse para o cara espantado ao meu lado
  - Mas a gente nunca conversou sobre isso – ele tentava de desculpar – eu pensei que a Soph..
  - A Soph ta gostando de você! E você não ta entendo o que isso significa! – gritei com ele
  - e você entende? Fica nesse enrola não enrola com a Lua, mas nada de assumir né? Vocês traem o Bernardo e fingem que ta tudo bem, ai vem com a história de serem amigos e só? Chay bufou
  - Eu te contei tudo, e você mesmo disse pra não contar pro Bernardo – Eu disse mais calmo, não queria brigar com ele – e eu já disse que se a Lua...eu... eu gosto dela.
  - Mas nunca falou para ela – ele tava certo, mas eu não sei de deveria falar
  - Você não pode falar nada, nunca falou pra Sophia que..
  - eu NÃO amo a Sophia, apenas curto ela – fiquei quieto e saí, se ele quiser se iludir, fará isso sozinho.

- Fim Arthur pov’s

Um comentário: