Páginas

domingo, 31 de março de 2013

4º Capítulo de Escrava do Amor


         

                                 Capitulo Quatro – Social

POV de Lua
Desde o dia em que Arthur quase me bateu, nossa pouca relação, ficou ainda pior. Me sinto uma estranha, na minha própria casa, no lugar onde eu deveria ser feliz.
Nem o nosso cordial bom dia era dado. Arthur me olhava com tanta frieza que doía, mais do que o tapa que ele iria me dar. Sinceramente, o tapa era melhor que essa frieza e raiva dele, pelo menos, iria doer só na hora, e aqui, dói, a cada segundo.
Pelo menos agora tenho a Sophia e o Micael. Sim, voltaram de viagem, e quase mataram o Arthur, quase, porque ele não me bateu.
Sophia me encher de presentes, até uma original Channel MUITO cara. Micael ficou me, o que me fez rir. Só eles conseguiam me fazer sorrir.
...
Acabei de descobrir que tem uma social da empresa para ir. Ótimo, mais confusão.
Arthur liberou minha ida de vestido, o que eu achei estranho, a final vai estar cheio de homens e ele morre de ciúmes, eu acho. Sinceramente, Arthur é muito bipolar. Minha sorte é que a Sophia vai, a final, é uma “confraternização de empresas”, e ela estará representando a empresa de seu pai.
Sophia já veio de banho tomado, o que foi ajuda. Enquanto eu tomava o meu banho, ela se vestia. Lavei os cabelos, coisa da Sophia, de acordo com ela, tinham que estar extremamente sedosos para o que ela queria fazer.
Sai do banho e Sophia estava radiante em frente ao espelho, totalmente vestida. Seus cabelos estava presos em um coque frouxo, deixando alguns poucos fios caírem em seu rosto. Sua maquiagem era clássica, basicamente, ela marcou seu olho azul com lápis cinza e sombra azul escura, ficando parecido com o seu vestido, optou por uma boca nude e bochechas claras, seu pescoço era enfeitado por uma corrente prata de pingente de estrela e um brinco de uma pedra brilhante dava um detalhe final. Sophia estava deslumbrante.
 - Amiga, você está linda! – eu disse sorrindo – Micael, vai se apaixonar ainda mais por você!
Sophia riu.
- Estamos em uma ótima fase de casamento, até estamos planejando um filho, mas ainda nada certo.
- Ai que lindo amiga! – eu a abracei com cuidado, para não desmanchar nada.
- E você vai ser a madrinha! – disse Sophia sorrindo – mas agora eu tenho uma missão!
- Que missão? – perguntei.
- Hoje o Aguiar vai ver a mulher que ele tem – disse Sophia maléfica.
- Sophia ele sabe, a gente transa sabe – eu disse revirando os olhos.
- Ai Lua, a mulher poderosa que ele tem – disse Sophia rindo.
Bufei.
- Eu não quero que ele me ache poderosa, eu quero que ele me ame – eu disse.
- Amiga! – Sophia me abraçou apertado – um dia ele vai ver a mulher que ele tem.
- Não ele não vai, o Arthur me odeia, e eu nem sei por quê. – deixei uma lágrima cair.
- Não derrame uma lágrima por aquele traste. Vamos, agora é a hora de você ficar perfeita!
Suspirei, mas deixei ela me arrumar. Primeiro me vesti e coloquei o sapato: (http://www.polyvore.com/lua/set?id=59544136)
Depois, ela partiu pra maquiagem: olhou delineado com preto, sem sombra, rimel preto, na boca, um vermelho chamativo e cremoso, blush cor da pele, e ela pintou as minhas unhas de um vermelho sangue. Secou meus cabelos, fez um baby liss pra delinear bem os cachos, os puxou do lado direito para trás, colocando uma presilha de prata com brilhantes.
- Uau – eu exclamei me olhando no espelho.
- Uau é pouco – disse Sophia – o Aguiar vai babar.
- Ele nunca baba.
Assim que estivemos finalmente prontas, descemos. Arthur me esperava na sala. Usava um terno preto, com camisa preta e gravata vermelha. Seu topete lindo e seu cheiro, nossa, que coisa mais cheirosa.
Quando me viu, Arthur me olhou de cima a baixo, milímetro por milímetro, e isso me deixou meio constrangida, parecia que ele tirava minha roupa com os olhos. Sophia me deu um cutucão com as pernas, de forma discreta e eu ri.
- Você está realmente muito bela – ele me disse – e você também, Abrahão.
- Obrigado, Aguiar. Lua, vou indo, Micael já está vindo. Nos vemos lá. – nos despedimos.
- Já podemos ir Lua? – Arthur me perguntou.
- Claro. Só tem que apagar as luzes – eu disse.
- Já fiz isso. Podemos ir então.
Fomos para o carro em direção a social.
POV de Arthur
Caraca! Quando ela ficou tão gostosa assim? Aposto que a Abrahão ajudou, mas meu pai! Assim eu não resisto. Foco Aguiar, foco.
O caminho até a social foi em silêncio, mas eu pude notar Lua pensativa, muito pensativa.
Quando chegamos, a ajudei a sair do carro, entrelacei nossas mãos e a beijei. Pose é tudo nesse tipo de lugar.
Encontramos a Melanie na entrada com Chay. Cumprimentamos, mas foi tenso, Melanie odeia Lua. Entramos então para o salão onde acontecia a festa.
Cumprimentamos um monte de gente, de varias empresas afiliadas, até que chegamos na mesa dos meus pais.
- Mas que bela esposa, Arthur. Você tem sorte de tê-la conquistado – disse meu pai sorrindo.
Soltei um sorriso meio falso, mas soltei.
- Você está tão linda Lua – disse minha mãe sorrindo – formam o casal mais lindo dessa festa.
- Que isso, dona Kátia – disse Lua tímida. Aff. Depois de mais um papo, fomos para a nossa mesa.
Ouvimos um discurso muito chato de quem estava organizando isso, e bla bla bla, até que finalmente, chegou a hora da “confraternização”. Era um leilão de ações onde as empresas que não eram sócias umas das outras, ficarem sócias. Uma baboseira, mas dava dinheiro, então...
Após uma seção de falas, o leilão chato começou. Fechei parceria com a “Abby” e com a “LMTD Felton”. Duas grandes empresas no mesmo ramo que o meu.
Era passado da meia-noite quando decidimos ir embora. Nos despedimos e entramos no carro. Lua cruzou as pernas e eu soltei um suspiro, essa mulher ta me tentando.
Assim que chegamos em casa, não me agüentei. Essa noite, vou me entregar ao que eu sinto.

4 comentários: