Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Cap 57 "Lobos,Vampiros e um amor 2 temp"











(De noite)


Lua: Não arthur!
Arthur: Porque não?
Lua: Porque eu estou falando não!
Arthur: Vai me proibir de sair agora?
Lua: Vai pra onde?
Arthur: Sair com os meninos!
Lua: Entao não!
Arthur: Porque?
Lua: Porque homens nao prestam quando saem sozinhos!
Arthur: Atah!Lua eu só vou sair com eles!
Lua: Voce ja falou isso!
Arthur: Entao?
Lua: E eu ja disse que não!
Arthur: Mais eu vou!(Fala pegando o casaco e saindo)
Lua: Saia por esta porta e dormira no sofá!
Arthur: Beijo!


(Ele sai)


Lua: Ah!Qu raiva!(Se joga na cama)


(...)


Micael: Não sei!Não falei com a sophia!
Chay: A Mel disse que tudo bem!
Arthur: A Lua me botou pra fora do quarto!
Micael: Vamos logo senao perdemos!


(...)


MSG Diego


Abre a janela!


(Roberta corre pra janela e abre...diego entra se chagualha pra tirar a neve e se transforma)


Diego: Oi!(Da um selinho nela e senta na cama)
Roberta: Seu pai foi embora?
Diego: Saiu com minha mãe!
Roberta: Atah!
Diego: Ja começou a arrumar a mochila?(Olha as roupas no chao)
Roberta: Mais ou menos!Tentei!Mais nao consegui!
Diego: Atah!


(...)


Sophia: Ouço os barulhos la de baixo!
Lua: O arthur!
Sophia: O que ele fez?
Lua: Resolveu virar adolecente e sair pra noitada!
Sophia: Jura?
Lua: Voce não sabia?
Sophia: Não...Porque saberia?
Lua: Porque o seu marido foi junto?
Sophia: O que?


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário