Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

7° capitulo " A Cabana 2° Temporada"





~ Lua Narrando

"Hey para com isso, larga de ser boba." - Ele disse e me puxou para o seu colo de novo.

"Vamos descer" - Eu disse mudando de assunto.

"Eu quero meu presente" - Ele insistiu de novo no assunto.

"Ok, ok, daqui a pouco" - Fiz careta e ele bufou.

"Vamos descer"

"Eu to praticamente sem roupa e minha boca cm seu batom"

"hahahahahahahahaha, ta ok, eu resolvo isso" - Puxei ele para o banheiro peguei um removedor de batom e um algodão. Passei por fora da boca dele e melhorou o estado.

"Ata, agora essa parte aqui é a que você..."

"Cala a boca Arthur, deixa eu terminar meu trabalho" - Falei e ele começou a ri

"E a parte nua de meu corpo?"

"hahahaha, tomou um palhaciti hoje?"

"Parece que sim"

"Vem cá" - Puxei ele pro seu guarda-roupa e peguei uma regata preta, que era a favorita dele.

"Isso mesmo"

"Quer que eu te vista também?" - Eu falei e ele levantou os braços e eu coloquei a blusa.

"Folgado"

"Vamos descer" - Fomos em direção a escada e quando estávamos no meio dela...

"Nossa Arthur, não tinha uma roupa melhor não?" - Katia falou fazendo Mel e eu rirem.

"Eu avisei, ele queria ficar sem camisa" - Eu falei e Katia fez uma cara surpresa

"Ai ela ficou com ciúmes e me obrigou a colocar a camisa" - Ele falou e como não tinha como negar...

"Claro, a Sophia tinha que tomar cuidado - ela estava no sofá - por que foi o Micael que convidou aquelas meninas"

"Micaeeeeeeeeeeel, você vai apanhar seu desgraçado" - Sophia subiu as escadas rapidamente e eu e Mel gargalhamos

"Cê tá doida? O Mica vai te matar" - Arthur me disse eu comecei a ri

"Relaxa, eu tenho segredos ameaçadores dele" - Antes de Arthur responder bateram na porta

" EU ATENDOOOOO" - Mel gritou da sala e eu e Arthur descemos as escadas e fomos pra cozinha

Arthur Narrando ~

Descemos as escadas e fomos pra cozinha.

"Aii, fiquei tontinha" - Lua falou se apoiando no balcão. Que estranho.

"Calma amor, senta aqui" - O que a Lua me apronta. Fui na geladeira e peguei um copo de água.

"Toma aqui bebê"

"Eu amo quando você me chama assim" - Ela disse bem baixinho mas eu consegui ouvir. Dei um selinho nela, quando entreguei o copo ela não conseguiu nem segurar o copo, dei um risinho e ajudei ela a segurar e ela tomou um pouco de água.

"Ta melhor?" - Perguntei, realmente estava preocupado com ela

"Acho que sim..." - Ela falou um pouco baixo

"E pela sua cara, você sabe o porque de ta assim" - Ela não falou nada e nem deu tempo, pois Mel apareceu.

"Lua, apareceu essa cartinha aqui pra você" - Mel chegou e entregou pra ela.

"Que estranho, não tem remetente" - Lua ficou um tempo lendo e sua cara era uma mistura de medo, ansiedade. Não sei.

"Ar-arthur, olha isso" - Ela falou me mostrando o papel, quando eu li não acreditei.

"Ah, não"

"Credo, gente o que aconteceu?"

"O Pedrita não ta mais na cadeia "

" QUÊ?" - Chay apareceu e Lua mostrou a carta

"Ai não, ferrou, ele vai vim atras da gente, mas como ele escapou?" - Sophia fuxiqueira e Micael apareceram.

"Não sei, sinceramente não sei" - Lua sentou em quase um pulo na cadeira

"Que isso minina, cê ta bem?" - Chay perguntou vendo a palidez da Lua.

"Sinceramente... Não" - Ela disse

"Vamos lá em cima, vem" - Eu puxei ela e subimos até nosso quarto.

"Deita aqui..." - Deitei ela na cama e arrumei algumas cobertas.

"Quando a senhorita vai me conta o que ta acontecendo?" - Eu perguntei e ela abriu os olhos.

"Quando você receber seu presente..." - Sinceramente não entendi.

"Descansa um pouco que daqui a pouco eu volto ok?"

"Okay" - Ela disse com voz de bebê e eu dei um selinho nela.

"Da um beijo de verdade caramba" - Ela falou e eu soltei um riso.

"Você sabe que se eu te beijar eu não paro mais"

"Eu faço você parar" - Ela disse antes de atacar minha boca, sua língua já pedindo passagem pela minha boca. Safada. Parece que a tontura havia passado. Sua língua explorava minha boca e eu explorava a dela, não que eu não "reconhecesse" aonde estava, mas era sempre bom uma mudança. Fui deitando-a na cama e puxando sua blusa pra cima, mas a anja-diaba parou o beijo

"Aaaaaf, você é chata ein!" - Eu disse e ela riu.

"Vai la vai, quando eu descer eu te entrego o presente" - Ela falou me empurrando e fazendo eu sair do quarto. Pelo menos ia ganhar o esperado presente

Lua Narrando ~

Depois que o Arthur saiu do quarto, lavei meu rosto com uma água gelada e deitei um pouco, consegui tirar uma sonequinha, e estava bem melhor do que antes. Agora tudo seria revelado com o presente que daria a Arthur. Com certeza algumas pessoas teriam chegado, mas Arthur pediu pra que todos chegassem um pouco mais tarde. Tudo podia acontecer agora, Arthur poderia ou não gostar do presente. A caixa não era muito grande, também, pelo o que estava lá, na dava pra ser muito grande. Me arrumei um pouco, e quando estava descendo percebi que música já rolava e algumas pessoas que Micael e Sophia convidaram tinha chegado, principalmente as amiguinhas de Micael, com quem o Chay já conversava.

"Eita que hoje que a Mel fica chifruda" - Eu disse perto delas e Sophia começou a ri.

"Vou me poupar dos seus comentários, Blanco" - Mel disse

"Estava pensando alto, só isso." - Eu me "justifiquei"

"E cadê o Arthur? Lua?" - Mel perguntou, e eu me virei procurando ele, percebi que ele estava com o Micael e o Chay e mais algumas meninas.

"Ali óh" - Eu falei nem um pouco preocupada

"Aah, aquele ali" - Mel apontou, acho que eles viram

"Aponta é feio Mel " - Eu disse entre risos.

"A Lua não sente ciúmes, gente, isso é um robô" - Sophia disse e eu ri mais ainda.

"Sophia, eu sou prática, se o Arthur me trair, eu termino com ele, oshi, não sou barraqueira que nem vocês" - Pior que estava falando a verdade, não sou de barraco, mas elas são.

"Gracinha" - Sophia disse e me mostrou língua

"Mel eles estão vindo, vamos sair daqui"

"Eu não, os inimigos eu encaro de frente" - Mel disse estufando o peito.

"Tá, tá, Lua, vem comigo."

"Preciso ir mesmo?"

"Obvio, vamos fazer intriga LuAr."

"Eu mereço" - Eu e ela saímos dali e subimos as escadas.

Subimos e fomos pro meu quarto e Sophia já se esparramou na cama

"Você vai arrumar depois ok?"

"Você e o Arthur vão desarrumar hoje, pra que deixar arrumada?" - Sophia falou e eu mostrei o dedo e ela gargalhou.

"Todo mundo tomou palhaciti hoje ein?"

"To te enchendo besta" - Ela ligou a TV e ficamos assistindo por uns 20 minutos.





COMENTEM POR FAVOR

2 comentários: