Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

AVISO

Boa tarde pessoal aqui e o Diego Rafael namorado da Stephanie, ela pediu para que eu deixasse um aviso aqui para vcs e que eu postasse as webs (que já estão escritas e salvas aqui no not dela uufaa) então ela pediu que eu avisasse que ela vai ficar um tempinho sem entrar aqui e acho que ela só vai entrar na segunda bom e nesse tempo que ela não vai entrar eu irei postar as webs para vcs, qualquer coisa e só comentar ou adicionar ela no face então e isso ... bjs

2 comentários:

  1. ebaaaaa pelo menos não vamos ficar sem web! (nossa como eu sou interesseira u.ú) Brincadeirinha! mesmo assim,Bem-vindo(falei bem-vindo pois ainda não te vim no blog!)Beijinhos da louca(é o que todos dizem-não vou falar mais se não a sua namorada vai me matar u.ú)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk valeu sou novo sim nunca tinha entrando aqui agora vou entrar mais pois a Stephanie anda muito ocupada kk, pode falar de boa ela não briga kkk bjs

      Excluir