Páginas

domingo, 24 de março de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (62° Capítulo)






 POV LUA

Nós seis corremos.Mel e Chay se esconderam atrás do armário da cozinha,enquanto Sophia e Micael optaram por atrás da estante.Já eu e Arthur,junto de Júlia, nos escondemos em um pequeno corredor (que era escondido pelo sofá) bem apertado,que ficava atrás da porta.Júlia ficou no meio,eu no canto direito e o Thúr no esquerdo.Sabíamos que não teríamos chances com bandidos .. se relamente fosse bandidos.Apesar de estarmos em seis [/ a Ju não conta,é uma bebezinha] ; e ter tres homens na casa,não arriscaríamos a vida da Julinha .

Na cozinha [Chay e Mel];

Mel: Eu tô com medo Chay!
Chay: Odeio admitir,mais eu também Melzinha.Mais fica calma tá?
Mel: Eu tô tentando Chay.Mais eu sei que Deus irá nos proteger!
Chay: Tomara Mel! (Chay abraçou Melanie de lado,e ela olhava pra cima.Um olhar de medo,de trauma)

Na sala [Micael e Sophia];

Sophia: Mica,eu tô com muito medo de pegarem nossa bebê!
Micael: Não,isso não vai acontecer meu amor,fica calma.
Sophia: Mais e se esses bandidos forem da pesada?
Micael: Se forem da Rayanna ,pode ter certeza que não são amor!
Sophia: Mais e se for? (Sophia olhou Micael em estado de choque , e ele apenas respirou fundo,beijando o cabelo da esposa)

Atrás da porta [Lua , Arthur e Júlia];

Lua: Ju,presta atenção meu anjo,você tem que ficar quietinha tá bom?
Arthur: Nem um pio pros bandidos não pegarem ouviu Ju?
Júlia: Louvi.Serlá qule a glente vlai mlorrer? (Ela nos olhou tristonha e logo abaixou a cabeça,assustada)
Arthur: Não Ju,a gente não vai!
Lua: Vai dar tudo certo meu amor,calma tá? (Alisei o cabelo de Júlia,que ainda continuava de cabeça baixa.Respirei fundo , me encostando na parede,e o Arthur apenas segurou forte minha mão esquerda.Tapei a boca de Júlia com minha outra mão,na certeza de que ela ficaria quieta.E em alguns segundos , ouvimos um barulho forte, e a porta foi arrombada.Arregalei os olhos,com medo.Arthur fechou os olhos,apertando minha mão.

Michel: É o seguinte,viemos a mando da Rayanna ! (O homem de voz grossa, entrou já falando , e por um instante percebi , pela voz , que era Michel)
Carlos: Cadê todo mundo? [/Detalhe; Carlos é apenas mais um capanga de Rayanna . O ator que escolhi para fazer o papel na web , é Sérgio Malheiros.Ele não atua em Rebelde]
Michel: Devem tar escondidos em algum lugar daqui!
Carlos: Será?
Michel: Longe daqui eles não podem tar , Rayanna garantiu isso!
Carlos: Então,agora é procurar?
Michel: Não vim aqui pra procurar ninguém.Tão ouvindo? Eu sei que vocês tão por aqui.E é melhor aparecerem,com a pirralinha.Porquê se começarmos a procurar,a coisa vai ficar feia quando acharmos a Júlia.
Carlos: Cês lembram do que aconteceu com a Clarinha né?
Michel: Claro que eles lembram,impossível esquecer! (Os dois soltaram uma risada maléfica , e uma lagrima pingou em meu rosto)
Carlos: Agora chegou a vez da Júlia! (Júlia chorava em silêncio , mais demostrava pânico em seus olhinhos)
Michel: E os meninos,nem tentem mostrar nenhuma gracinha! Eu tô armado!
Carlos: A Rayanna prometeu acabar com a vida de um por um de vocês!
Michel: E tamos com ela.Vocês já eram! Menos a gostosa da Melanie! Ela ainda vai ser minha! (Melanie começou a chorar,desesperadamente , em silêncio.Chay segurou sua mão,forte)
Carlos: Vai dividir comigo né?
Michel: Opa! (Eles riram maléficos,novamente)
Carlos: Mais relaxem,ninguém vai matar ninguém.Até porquê, a gente vai ver de camarote,a morte de um por um , por desespero.Lua já perdeu a pirralhinha dela.Agora chegou a vez da coisinha cor de rosa.Tá ouvindo Sophia? Vamo pegar a outra pirralha,e você nunca mais vai ver ela.Nem você , nem o maldito do Micael! (Sophia ouviu aquilo,e o desespero a invadiu.Sem fazer barulho algum,ela chorava,muito,e Micael a abraçou fortemente,de lado)
Michel: Vão continuar brincando de pique esconde? Apareçam! (Ele gritou.Júlinha chorava muito,e eu tapava ainda mais sua boca.Tentei arredar um pouco mais para trás,mais meu celular que estava quase todo pra fora do meu bolso da calça,caiu no chão,fazendo barulho) Ouviu isso?
Carlos: Um barulho de algo caindo.
Michel: Eles tão por perto,com certeza!
Carlos: Já que eles não vão aparecer,vamos ajudar né? Vamos revirar isso aqui de cabeça pra baixo,até encontrar um por um!
Michel: Não vai precisar de tudo isso.Eles tão bem perto , e indefesos.Não tem como eles escaparem,e nem reagirem.
Calos: É isso aí.Se meteram numa bela de uma armadilha.E eu e Michel vamo acabar com isso de uma vez! (O homem gritou.Olhei Júlia e Arthur, com muito medo."Meu Deus,nos proteja,por favor,nos tira dessa" Pensei , e mais uma lágrima escorreu pelo meu rosto)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário