Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

39º e 40º Capitulo de Love comes when you least expect‏



Aproveitando o Baile!!!!

- Que você tanto pensa – Arthur sussurrou em meu ouvido, e eu para variar me arrepiei. Virei e coloquei minhas mãos envolta do seu rosto.
  - Em você – ele abriu um sorriso e olhou para baixo
  - E isso é bom? – ele levantou um pouco o olhar para me fitar quando falava, sorri.
  - Não sei – respondi chegando mais perto dele e o abraçando forte, deixando minha cabeça na curva de seu pescoço.
  - É bom que seja – me afastei.
  - Porque?
  - Porque – ele suspirou e me puxou para perto de novo, me deixando no meio de suas pernas, e as apertando ao meu redor – porque eu quero ficar assim, pra sempre – sorri e acariciei os cabelos de sua nuca.
  - O pra sempre, sempre acaba ( n/a eu sei que é uma frase de música, mas é tão bonitinha :33)
  - Isso quer dizer que...? – ele começou a falar mordendo o lábio inferior.
  - Isso não quer dizer nada – beijei sua bochecha e dei uma mordidinha – o que for para ser, será – busquei sua boca e mordi, pedindo passagem para um beijo, que foi logo cedida.
 - Lua, eu to ... – ele tentava falar, mas gaguejava – eu te ...
 - Shh – dei-lhe um selinho – não fala nada agora, por favor? Vamos deixar as coisas acontecerem aos poucos, Arthur.
 - Você ta com medo? – ele perguntou – porque se for isso, eu nunca vou fazer nada que possa te magoar Lua, eu juro que nunca ...
 - Arthur, por favor – coloquei meu dedo sobre seu lábio, e passei por toda a extensão.
  - Eu vou estar aqui, pra sempre – ele falou.
  - Eu não deveria acreditar nisso.
  - Acreditando ou não – ele me deu um beijo – vai ser a mais pura verdade.
Beijos, mordidas, carinhos...
  - Acho que a gente tem que voltar – ele falou fazendo um bico que eu mordi – CHATA – ele me mostrou a língua.
  - Vem, vamos – peguei-o pela mão e o levei para dentro, na porta, larguei sua mão e entrei em direção à mesa, onde estava somente a Mel.
  - Ta tudo bem? – sentei ao seu lado
 - Tudo – ela falou sem me olhar
 - Tudo mesmo? – Arthur chegou e se escorou em minha cadeira
 - mesmo, mesmo – agora ela virou o rosto, e desviou o olhar do Arthur para mim – e vocês, onde estavam? – Olhei para Arthur, pedindo ajuda ele riu e voltou a atenção a Mel.
  - A Lua disse que aqui tinha muito barulho, e tava muito quente – ele falava calmo e convincente, eu nunca conseguiria mentir assim – e eu não ia deixar ela sozinha lá fora.
  - Ah é, Obrigada pela companhia – olhei para ele e voltei a encarar o tecido fino e dourado da toalha de mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário