Páginas

domingo, 31 de março de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (65° Capítulo)







POV LUA

Suspirei aliviada,ainda chorando.Tirei a mão da boca de Júlia , e Arthur se levantou do chão me puxando.Empurramos o sofá um pouco ,e ao ver meus amigos sorrindo,e emocionados,sorri,me emocionando junto.

Júlia: Mlamlãe! (A pequena correu,em prantos ,e Sophia se abaixou,abraçando-a fortemente e pegando júlia no colo.As duas choravam muito)
Sophia: Calma princesa,calma,tá tudo bem agora! (A menininha abraçou ainda mais a mãe,e fechou os olhinhos.Sophia me olhou , e olhou Arthur,sorrindo e emocionada.Junto de mim,Mel também se emocionou) Muito obrigada Lu,Thúr!
Micael: Vocês são os melhores amigos que a gente podia ter! (O Mica também se emocionou,o que nos fez sorrir ainda mais)
Chay: Gente para,se não eu vou chorar também! (Chay disse,coçando os olhos.Rimos)
Júlia: Mlais vlocê já tla solando tlitlio! (Rimos ainda mais.Eu e Arthur caminhamos até os outros) Plaplai, vlocê mle slavlou.Mleu hlelói! (Sorrimos,nos emocionando muito.Thúr me olhou,sorrindo,deixando várias lágrimas escorrerem por seu rosto)
Micael: Ô meu Deus,vem cá minha pequena,vem! (Sophia entegou Júlia á Micael, que se emocionava ainda mais.Pai e filha se abraçaram fortermente,e a garotinha escondeu o rosto nos ombros de Mica,que alisou os cabelos da filha.Sorrimos todos)
Júlia: Bliglada plaplai!
Micael: Não agradeça não meu amor! (Sorrimos ainda mais , e algum tempo depois,Mica colocou a pequena no chão.Nos olhamos sorrindo,e demos todos um abraço coletivo,nos soltando em seguida)
Mel: Foi Deus que ajudou a gente!
Micael: Tem toda razão Mel!
Lua: A minha mãe sempre diz que somos mais fortes juntos!
Sophia: E ela tá coberta de razão Luinha! Se vocês não tivessem aqui,nem sei o que teria acontecido!
Chay: Mais não pensa nisso plastic.
Arthur: É Sosô,o importante é que tá tudo bem agora!
Lua: Na hora dos tiros,nossa , meu coração quase saiu pela boca!
Chay: É,atiraram no Mica!
Mel: Foi um horror!
Júlia: Plaplai! (A garota abraçou as pernas do pai,que sorrio)
Micael: Fica calma meu amorzinho,não aconteceu nada tá? (Ele a pegou no colo novamente)
Sophia: É,por sorte o tiro acertou no celular do Mica!
Mel: Por Deus, foi por muito pouco!
Chay: Muito pouco mesmo.Tentaram atirar mais um monte de vezes.Quebraram a janela,os cacos não acertaram na gente por sorte.
Micael: É,foi terrível!
Arthur: Eu fiquei morrendo de medo,sério! Muito medo de perder vocês,nór!
Lua: Nem me fala! Eu juro que achei que dessa vez eles iam conseguir !
Sophia: Mais graças a Deus,e á nós todos , unidos , eles não conseguiram!
Mel: Tem razão amiga!
Sophia: Se tivessem levado minha filha,nór,nem sei o que seria de mim!
Lua: É Soph,é isso que eu sofro todo dia.
Micael: Lu,fica tranquila.A gente já conseguiu segurar esses dois.
Arthur: É meu amor!
Mel: A gente liga pra polícia?
Chay: Claro né amor! Com certeza,a polícia vai conseguir arrancar alguma coisa sobre o cativeiro da Clara com esses dois aí!
Lua: Ai , tomara gente.Pelo menos , uma esperança né!
Mel: Eu disse,é dar tempo ao tempo!
Sophia: Isso! Graças a Deus,tudo acabou!
Chay: Até a página dois né?
Sophia: Vocês acham que ela vai voltar a aprontar?
Mel: Vocês tem sombra de dúvidas?
Arthur: Não gente,relaxa,sem os capangas dela,a Rayanna não vai a lugar algum.
Lua: A questão é essa Thúr,ela pode arranjar outros!
Micael: E se ela arranjar,vamos estar juntos novamente.
Mel: Porque juntos...
Arthur, Lua e Chay: Somos mais fortes!
Sophia e Micael: Sempre! (Sorrimos)
Júlia: Slemple,slemple,slemple! (Soltamos uma risada.Olhamos os dois bandidos que estavam desmaiados no chão,e logo nos olhamos de novo)
Micael: Bora ligar pra polícia né?
Mel: Antes que eles acordem!
Chay: Deixa que eu ligo!

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário