Páginas

domingo, 31 de março de 2013

67º ao 70º Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso




Capitulo 67
Compras


Lua Acordou de Manhã e foi Tomar Café da Manhã

Mel e Sophia Já estavam Na mesa Lua se sentou de Frente para elas

Lua: Bom Dia

MelPhia: Bom Dia

Lua: Vou comer pois hoje tenho que ir Comprar um Vestido

MelPhia: Eu também - Risos

Lua: Vocês vão no casamento?

Mel: Eu vou o Chay me Convidou

Sophia: Eu também vou Pois o Micael me chamou pra ir

Lua: Ótimo então nos vamos Juntas Comprar as roupas ok?

MelPhia: Ok

Lua: Ótimo

Elas termimaram de tomar café da manhã lavaram a Louça se vestiram e foram comprar

Os vestidos passaram o Dia Todo na Loja compraram os Vestidos e compraram mais coisas que presisavam

Logo Voltaram para Casa e foram se arrumar

Capitulo 68
Look´s Para o Casamento

Lua Tomou Banho e se arrumou colocou essa Roupa
http://fashion.me/karolteens/looks/lua-2238247

Passou uma maquiagem Preta marcando bem os Olhas Um Lápis Preto um 

Delineador e Rímel preto Um Blush Rosa não muito marco de Leve e 
Delineador Um batom Vermelho Desceu e se sentou no Sofá e  ficou esperando as Garotas

Sophia Tomou Banho e se arrumou colocou essa Roupa 
http://fashion.me/karolteens/looks/sophia-2238248

Passou uma maquiagem Dourada marcando bem os Olhas Um Lápis Preto um 


Delineador e Rímel preto Um Blush Rosa não muito marco de Leve e 

Um batom Rosa Desceu e se sentou no Sofá e  ficou esperando Mel

Mel 
Tomou Banho e se arrumou colocou essa Roupa
http://fashion.me/karolteens/looks/mel-2238250 Passou uma maquiagem Roxa marcando bem os Olhas Um Lápis Preto um

Deliniardor e Rímel preto Um Blush Rosa não muito marco de Leve e

Um baton Marrom Claro Desceu e 
 se sentou no Sofá e

Ficou esperando os Garotos Chegarem
Logo a campanhia tocou e Lua foi Atender os 

Garotos estavam todos de ternos Pretos e muito bem 

Arrumados Lua deu um Selinho em Arthur e deu espaço para 

Os Garotos entrarem eles entraram e Lua fechou a Porta se virando 

Para eles as Garotas já estavam de Pé

Lua: Então Vamos?

Arthur: Vamos agente não presisa nem ter Entrado - Risos

Lua: Ok Vamos - Eles saíram da casa das Garotas e Lua trancou a Porta e foram Para o carro foram na mesma Ordem de sempre

Capitulo 69
Casamento

No Carro de Arthur 

Lua:Arthur e esse casamento?

Arthur: Hum?

Lua: Dá onde você conhece esse Homen que vai casar?

Arthur: Ele era amigo do meu Pai Não se preocupe Ele sabe com o que eu mexo na favela 

Lua: Ata e Não me deixa sozinha viu?

Arthur: Ué por que?

Lua:
Ah por que concerteza lá vai ter bacanas que vão ficar me Encarando e falando de mim e isso eu Não gosto prefiro estar Acompanhada Pode ser?

Arthur:
Sem problemas Pequena

Lua: Ok 

Logo chegaram ao casamento Arthur estacionou a Sua Ferrari
Vermalha desceu do Carro e foi Abrir a Porta para Lua descer
Lua desceu do carro e fechou a Porta e se virou pra Arthur
Entrelaçando a Sua mão na dele Logo encontraram Mel,Chay,Sophia e Micael
Foram para o jardim onde seria o casamento  O lugar era Lindo
Era Uma masão e do lado um Jardim todo Iluminado e Uma Piscina estava Tudo Muito Lindo
Se sentaram na Mesa que era para eles e Logo o casamento começou
Quando Terminou foram dar parabéins aos Recém-Casados e Logo voltaram a mesa e se sentaram

Lua: Ai que Lindo que foi esse casamento

Arrhur: Foi Lindo mesmo
Mel: Ai eu me emocionei

Chay: É foi bonito mais não é pra tanto!

Sophia: É claro que é 

Mica: É mesmo o Casamento foi Muito Lindo

Lua: Vou no Banheiro Ok?

Arthur: Quer que eu te ajude a Achar?

Lua: Não presisa eu me viro - Disse e se levanto foi para dentro da mansão
O Banheiro ficava no 2º Andar Quando Entrou no Banheiro viu Alguém

Capitulo 70
Sequestro

Lua Pov´s
Chego no Banheiro e tem Um homen

Lua: Oi Desculpa não sabia Que tinha Alguém vou sair

---: Que isso eu já estou de saida pode ficar

Lua: Ok

---: Como é o seu Nome?

Lua: Lua Blanco e o seu?

---: Pedro Cassiano ( Arthur Não havia falado o Nome de Pedro Cassiano para Lua )

Lua: Ah Então 

Pedro: Sinto mais eu não vou mais sair

Lua: Hum 

Pedro: Quer dizer eu vou mais você vem comigo

Lua: Do que você está falando?

Pedro: Depois você vai descobrir - E derrepente Pedro coloca algo no meu nariz e depois disso Fica Tudo preto 

Lua Pov´s Off

Arthur Pov´s

Arthur: A Lua está demorando Muito!

Mel: é Mesmo faz quanto tempo que Ela foi no Banheiro?

Chay:
Axo uns 30 Minutos

Arthur: Isso Tudo! será que ela se perdeu?

Sophia: Eu axo que não

Mica:
Eu também 

Arthur: Eu vou lá ver - Levanto e Saio da mesa e entro na mansão vou até o segundo
Andar Estranho a Porta do Banheiro estava Aberta Vou até o Banheiro e entro e vejo
Que um Bilhete pregado no Vidro estava escrito assim

"Bobiou Perdeu Playboyzinho ou Melhor O Todo Poderoso
Peguei a Sua presiosa "

Assinado: Pedro Cassiano

Aquele Desgraçado não acredito que ele pegou a Lua Arrg Que ódio Desci correndo para o Salão e fui até a Mesa

Um comentário: