Páginas

domingo, 17 de março de 2013

um amor eterno cap 46






                                              capitulo 46
-thur....meu amor
-Peróla eu não sou seu amor
-claro que é
-não,não sou,agora da lincença que eu e o meu AMOR vamos embora
abracei a Lua por trás e fomos para o carro,percebi que a Lu tava calada
-que foi meu amor-disse entrando no carro
-nada
-Lu se ta palída aconteceu algúma coisa
-não foi só uma tontura já to legal
-tem certeza?
-tenho
-tabóm
fomos o caminho todo em silêncio até a casa dela
-entregue
-Boa noite meu bb
-Boa noite minha linda
dei um beijo nela e sai,quando estava entrando no carro onuço um barulho na casa da Lu e corro para ver oque que era,quando abro a porta vejo a Lu caida no chão ,corri até ela e a chacoalhei
-Lu meu amor acorda
fiquei chacoalhando ela depois de uns 10 minutos ela acorda
-graças a deus
-ai oque aconteceu?
-você desmaiou
-ai minha cabeça-disse ponto a mão na cabeça(a va Giovana serio mesmo?)
-amanhã você vai no medíco
-não vou não
-vai sim
-não Arthur eu não quero
-por mim por favor-disse fazendo bico
-tabóm
-amanhã agente vai,hoje eu vou dormir aqui pra caso aconteça algúma coisa
-tabóm
dormimos arrumamos a cama e dormimos de conchinha sem malicía(mentes sujas haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário