Páginas

quarta-feira, 27 de março de 2013

60º a 62º Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso






Capitulo 60
                                                                             Show 


Roupa delas
http://fashion.me/karolteens/looks/lua-2


237277  Lua
http://fashion.me/karolteens/looks/so


phia-2237281  Sophia
http://fashion.me/karolteens/looks/mel-2


237280
Mel
Já coloquem para carregar
http://www.youtube.com/watch?v=e

Lua e as Garotas vão estar com aquelas Roupas depois do Show
Lua e As Garotas foram em bora para a casa ensairam muito
Tomaram Banho e Colocaram as Suas Roupas
A Maquiagem de Todas era Preta Bem marcada nos Olhos com
Lápis preto e Deliniador e Rímel Preto
Saíram de casa e Foram para a Boate Chegaram e foram direto para o
Camirim se Arrumaram e foram para o Palco Lua viu Arthur,Chay e Micael
Que estavam na frente sentados em uma Mesa
O Show Começou Elas cantaram Arrasaram fizeram de Tudo no Palco
Logo o Show acabou e elas foram se arrumar no Camarim
Vestiram as roupas ( As que eu já Postei ) e Foram Encontar os Garotos
Se sentaram na Mesa deles


 Capitulo 61
                                                          Coversas

Lua: Eai o que vocês estavam falando?

Arthur: A sobre uns negócios aqui da favela

Lua: Ata

Chay: Ai Lua arrazou ali hein! gostei do que vi - Risos

Lua: Obrigada Chay

Arthur: Gostou do que?

Chya: Dela dançando

Arthur: Olha Aqui Chay.... - Lua o interronpeu

Lua: Vou ter que falar denovo?

Arthur: Foi mal vou me controlar

Lua: Bom mesmo

Mica: Vamos aonde Agora?

Lua: Eu estou com fome!

Mel: Vamos lá pra casa e pedimos uma Pizza

Sophia: Ah Ótima Idéia

Lua: Eai vocês vão

Arthur: Já to lá

Chay: Opa falou em comida to lá já

Mica: Claro vamos logo

Lua: Então vamos - Eles se lavantaram e foram de carro para a Casa das Garotas como sempre Lua no Carro de Arthur Mel no de Chay e Sophia No de Mica Logo chegaram e Foram pra Sala  e todos se sentaram no Sofá


Capitulo 62
Tudo Junto e Misturado

Lua: Eu vou pedir as Pizzas Ok?

Mel: Ok!

Lua: De que sabores?

Arthur: Quero de calabresa

Mel: Eu que Frango com catupiri

Sophia: Eu também

Chay: Eu quero a Portuguesa

Mica: Eu quero de Bacon

Lua: E eu a Moda da Casa que vem Tudo e mais um Pouco

Mel: Quais os tamanhos?

Lua: Grandes né?

Sophia: 5 Pizzas Grandes?

Lua: 5 Não 6! e Uma Coca Cola de 2 Litros e um Guaraná Antártica de 2 Litros!

Chay: Por que?

Lua: Uma doce né! E de Chocolate Ok?

Todos: Ok - Lua pediu as pizzas que logo chegaram todos dividiram a Conta

E escolheram um Filme para ver Eles comeram as Pizzas não todas é claro

Sobrou Pizza ainda Viram uns 4 Filmes Os Garotos foram enbora eram 2 da

Manhã e Logo depois Todas Foram dormir

Os Garotos foram enbora e chegaram nas suas casa e foram pros seu quartos dormirer


2 comentários: