Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

29º e 30º Capitulo de Love comes when you least expect‏



Encontro!!!!


   - Ta tudo bem? – Soph perguntou assim que me sentei
   - Claro – respondi sorrindo
   - Fala o que você aprontou – fiz uma cara de desentendida – eu conheço esse seu sorrisinho.
 - Ta bom, ta bom – levantei aos mãos em sinal de rendição – sabe o Thiago do shopping?
 - Aquele moreno lindo? – concordei com a cabeça e Soph mordeu o lábio inferior.
 - Vou sair amanha com ele – ela quase pulou de alegria, mas de repente seus olhos murcharam.
  - O que houve? – perguntei e ela lançou um olhar de tristeza
 - Eu só pensei que ... – olhei pedindo para ela continuar – nada.
 - Soph fala – falei um pouco alto.
 - É que eu pensei ... – Soph começou mas foi interrompida.
 - Algum pensamento para ser dividido com a sala senhorita Abrahão? – o professor nos olhou e Soph corou.
  - Não professor – voltou a prestar atenção na aula e me ignorar.
  - SOPHIA – Pérola gritou assim que nos viu entrando na lanchonete da escola.
  - Pérola? – Sophia a olhou e a garota apoiou aos mãos nos joelhos para respirar – tudo bem?
  - Eu...não...sei... – ela tentava falar e respirar ao mesmo tempo.
  - AI MEU DEUS O QUE FOI? – Sophia começava a parecer mais desesperada que a própria Pérola. Confesso que a essa altura, tanto eu como Mel já estávamos meio preocupadas
  - não sei que roupa usar no show – Apenas me retirei de perto, não acredito que perdi 5 minutos da minha brilhante vida para isso. Mel revirou os olhos e me seguiu.
  - Porque veio a pé hoje? – Mel perguntou assim que nos sentamos em uma mesa ao fundo.
  - Queria ficar sozinha – eu precisava desabafar com alguém, e nesse momento, ninguém melhor que a Mel.
 - Pra pensar? – concordei e bebi um gole do meu suco de uva – quer dividir?
 - Eu fiquei com Arthur – mel quase cuspiu o suco que tomava
 - Quando? – ela me olhou assustada.
 - Terça, antes de vim para a aula – não contei detalhes, e a Mel não precisava saber deles – e ontem – soltei logo e Mel engoliu o pedaço de pão que estava mastigando.
  - Ta se sentindo culpada? – concordei. Era incrível como Mel me entendia – você gostou? – Mel me pegou desprevenida, esse era o tipo de pergunta que eu não esperava. Jamais.

Voltei para a casa e subi para o meu quarto, disposta a ignorar novamente Arthur, até ele passar no corredor e sem querer, totalmente sem querer, esbarrar em mim e derrubar seu celular, no visor o nome: Pérola brilhava e uns 3 minutos de ligação.
  - amor?Thutuzinho?(n/a thutuzinho s: prometo melhorar nos apelidos u-u) ARTHUR ME RESPONDE, VOCÊ ACHA QUE É FÁCIL ASSIM? – a voz fina e irritante falava, Arthur me olhou surpreso e sem reação, eu pensei, pensei e nada passava em minha mente. Obriguei minhas pernas a seguirem o caminho do meu quarto, mesmo sem olhar pude perceber Arthur parado ainda espantado no mesmo lugar, fechei com cautela a porta do meu quarto, não daria a ele o gostinho de ver seus efeitos sobre mim. Uma batida na porta, duas batidas, três...
   - Lua, abre por favor – Arthur falava com uma voz fraca – me deixa explicar
   Com calma, abri a porta e encarei Arthur com a mão erguida, pronto para bater novamente na porta.
  - Você não tem o que explicar Arthur – tentei dar o sorriso mais convincente do mundo, o que não foi nada fácil – agora, se me da licença – disse fechando a porta, ouvi os passos dele se distanciando e comecei a chorar. Eu não entendi o que estava acontecendo, pensei em Mel.
Flashback

  - Ta se sentindo culpada? – concordei. Era incrível como Mel me entendia – você gostou? – Mel me pegou desprevenida, esse era o tipo de pergunta que eu não esperava. Jamais.
 - Mais do que deveria – disse – eu não sei o que to sentindo por ele.
 - e porque não se da uma chance de descobrir? – Mel perguntou mexendo com o canudinho em seu suco.
 - Porque – pensei em mil desculpas, não encontrei nenhuma – porque eu não sei.
 - Vai lá – ela me incentivou – fala com ele.
 Pensei realmente em seguir o conselho da Mel e ir falar com o garoto que estava sentado em baixo de uma arvore perto da cantina, junto com seus amigos, um violão repousava sobre seu colo, pensei em seu beijo, em como meu corpo atendia a qualquer desejo do dele, como ele mexia comigo, mesmo sem eu saber nada sobre ele. Pensei nas caras engraçadas que ele fazia quando alguém chegava perto de mim ( ciúmes é sinal de que ele gosta de mim também não é?) Mas era apenas um sinal.

3 comentários:

  1. A MEU DEUS A LUA E O ARTHUR COPLIGA DEMAIS

    ResponderExcluir
  2. Posta mais...Quando a lua vai ter a primeira vez com o arthur ?

    ResponderExcluir