Páginas

sábado, 23 de março de 2013

Cap 64 "Lobos,Vampiros e um amor 2 temp"











(...)


Lua: Olha para mim!(Segura o rosto da menina) Se acalma...respira,e me fala!
Diego: Acho que ela nao ta bem!
Lua: Só me conta o que viu!


(Marcela olha pra todos que estava em sua volta)


Lua: Quer que eles saiam?(Ela meche a cabeça positivamente)Diego!Tira todos daki!


(Diego tira todos dali)


Lua: Olha para mim!(Marcela a olha) Me conta o que viu!
Marcela: U...Uma mulher!
Lua: Como ela era?
Marcela: Bra...branca,cabelos curtos loiros!Ti..tinha cara de ser jovem ainda...
Lua: O que ela fez para ela e roberta sumir?
Marcela: Ma...magia!
Lua: E porque voce esta assim?
Marcela: E...eu...ela...(Começa a chorar)
Lua: Me fala!
Marcela: Eu nao consigo!(Chora)


(Lua levanta)


Lua: Ela jogou alguma coisa na menina!
Arthur: Quem ser que foi?
Lua: Eu quero minha filha!
Arthur: Acalma!Vamos acha-la!
Diego: Viram algo brilhando na mata proibida!
Lua: Ela pode matar a nossa filha arthur!
Arthur: Nós nao vamos deixar ok?
Diego: Eu quero ajudar!Eu...eu quero ajudar a achar roberta!
Lua: Entao começa falando com sua mae!
Diego: Eu...Eu...Tudo bem!


(Ele se transforma e sai)


Arthur: E nós?
Lua: Vamos pra floresta proibida!
Arthur: Sabe que la é perigoso?
Lua: É nossa filha!
Arthur: Vamos salva-la!Mais precisamos de alguem que faça magia!
Lua: Bruna!
Arthur: Vem vamos!


(Eles saem)


Roberta: O que voce quer?(Fala chorando)
xx: Apenas seus pais!
Roberta: O que quer com eles?
xx: Sem mais perguntas!Fica quietinha ai!


continua...

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Meu anjo eu ate postaria mais um capitulo, mas como eu tenho que escrever não vou poder pois eu cortei minha mao e ta doendo muito e não vou conseguir digitar desculpa qndo melhorar posto bjs

      Excluir