Páginas

domingo, 17 de março de 2013

Cap 58 "Lobos,Vampiros e um amor 2 temp"







Capitulo 58


Lua: Isso mesmo!
Mel: O que houve?
Sophia: Voce ficou sabendo que os meninos sairam?
Mel: Sim...Foram no jogo certo?
Lua: Que jogo mel?
Mel: Putz que jogo!
Lua: Viu!
Mel: Ele mentiu pra mim?
Sophia: E pra mim!
Lua: E o arthur teve a cara de pau de falar isso na minha cara,eu dizer que nao e ele mesmo assim ir!
Mel: O que fazemos?
Lua: Nada!Só sei que cama pra dormir o arthur nao tem mais!


(...)


Chay: Whisk por favor!
Arthur: Tequila!
Micael: O mesmo!
xx: Sim!
Chay: Disse para mel que iamos assistir jogo!
Arthur: Que jogo?
Micael: Mentir é pior cara!
Chay: Ela nao ia me deixar vir!
Arthur: Eu contei a verdade para a lua e mesmo assm vim!
Micael: Contra a vontade dela!
Arthur: É...Mais pelo menos disse a verdade!
Chay: Qua ia vir para um bar comigo e com o micael?
Arthur: Uhum...


(...)


Roberta: Então amanha quando terminar de arrumar a mochila te ligo!
Diego: Ai eu venho te buscar para sairmos!
Roberta: Ok!
Diego: Até amanha!(Da um selinho nela)
Roberta: Até!
Diego: Boa noite!
Roberta: Boa noite!


(Diego sai)


(Roberta vai ate o quarto de lua)


Roberta: Oi!
Lua: Oi!
Roberta: Cade o papai?
Lua: Não sei e nao quero saber!
Roberta: Porque não?
Lua: Porque se eu saber eu vou ate la e corto ele em picadinho!
Roberta:O que aconteceu?
Lua: Saiu pra noitada com seus tios!
Roberta: Ih...
Lua: Nada de ter dó dele!
Roberta: Ta ok!Vou indo dormir!(Da um beijo no rosto de lua) Boa noite!
Lua: Boa noite linda!


(Roberta vai pro quarto dormir)


continua...

Um comentário: