Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Apenas uma parte da vida capitulo 4




Assim que eles chegam ao apartamento de Arthur, Lua via direto para o quarto dele (não estranhem ela vivia La) e tira o vestido e fica só de lingerie logo Arthur entra no quarto e Lua se assusta.
Lua: hey não ta vendo que eu só estou de roupa íntima?
Arthur: Nossa Lua como você e gostosa (Arthur estava completamente enfeitiçado)
Lua: disso eu sei, agora para com isso e me da uma blusa sua não posso ficar assim (disse não percebendo o que Arthur realmente queria)
Arthur: não posso
Lua: porque não pode (depois de dizer isso lua olha para a calça de Arthur e percebe um volume a mais) hey Arthur vamos com calma
Arthur: que isso para que calma só esta nós dois aqui (disse agarrando Lua pela cintura e a prensando contra a parede)
Lua: ai Thur que pegada
Arthur: tenho coisa melhor para você (disse no pescoço dela e Ela se arrepiou toda)
Lua: tipo o que?
Arthur: tipo isso
Arthur pegou a calcinha de Lua e a puxou de uma vez fazendo com que a calcinha rasgasse
Lua: ain Thur como você e forte
Arthur jogou a calcinha longe e se abaixou em direção a buceta de Lua chegando lah começou a chupa-la
Lua: ain
Arthur: como você e deliciosa Lua
Lua: ain Thur mais mais
Arthur enfiou Dois dedos dentro da buceta de lua de uma vez
Lua: aah humm (lua colocou suas mãos na cabeça de Arthur o prensando contra sua buceta) mais mais..
Logo após Lua pedir mais Arthur tirou sua cueca Box e a penetrou de uma vez ele ficou fazendo um vai e vem rápido ate que chegaram ao ápice do prazer e depois os dois dormiram de conchinha (gente eles ainda são amigos ok tipo amizade colorida)
No outro dia 09h00min da manha
Lua acorda e ver que Arthur esta dormindo, ela começa a fazer carinho nele e ele acorda.
Lua: Bom dia
Arthur: Bom Dia, que horas são?
Lua: 09 horas da manha, preciso ir embora Lia vai trabalhar e eu tenho que ir antes que ela saia.
Arthur: então vamos eu te levo La, mas antes come alguma coisa?
Lua: Ok vou me vestir.
Lua se enrolou no lençol e foi ate o banheiro para vestir sua roupa (sim a roupa dela já estava limpa, pois tinha colocado na maquina e depois na secadora) Arthur também se vestiu depois que os dois terminaram foram ate a cozinha e tomaram café que já estava pronto ee a empregada já estava La, terminaram de comer e Arthur foi levar Lua em casa chegando La...
Lua: Não Acredito você? ...
Continua... 

eai gente quem vcs acham que er?

Nenhum comentário:

Postar um comentário