Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Cap 60 a 62 "Lobos,Vampiros e um amor 2 temp"






Capitulo 60


(...)


Lua: Pronto!(Fala colocando as coisas na mesa)
Sophia: Fome!(Fala sentando na mesa)
Lua: Vou chamar os meninos!


(Lua vai para a sala e nao os vê...ela volta pra cozinha)


Lua: Sairam!
Sophia: Aff!Sem comentarios!
Lua: Vou tentar ver onde estao!


Povs Arthur


Ai tentação!


Povs Lua


Ai o que?


Povs Arthur


Lua?


Povs Lua


Quem é tentaçao arthur?Sem rodeio!


Povs Arthur


Nada não amor!


Povs Lua


Se não é nada então por que falou?


(Tudo fica silencioso)


Lua: AH!EU MATO O ARTHUR!


(Fala subindo pro quarto e batendo a porta)


Sophia: Ih...
Mel: Ferrou!


(...)


Arthur: Sai chay!
Chay: Fala arthur!Só uma mordida!
Arthur: Não quero ok?
Chay: Fala serio essa carne ta uma tentação!
Arthur: Tá!Mais nao vou comer!
Chay: Ta ok!Como sozinho!
Sunny: Aki esta!(Da as 3 caixas com garrafinhas de sangue)
Micael: Valeu tia!
Sunny: Nada!


(Eles vao embora)


Chay: Quem quer sangue?
Micael: Ué cade elas?
Arthur: Vou subir!


(Arthur sobe...e ve que todos os quartos estao trancados)


Arthur: Lua!(Bate na porta do quarto)
Lua: Cai fora!(Grita do outro lado da porta)
Arthur: Me deixa explicar?
Lua: Não me deve explicações!
Arthur: Não?Tem certeza?
Lua: Sai!Me deixa em paz ok?
Arthur: O que voce tem?
Lua: RAIVA ARTHUR RAIVA!(Fala maiando a almofada na porta...lua sente seus olhos queimarem...sua boca seca...)
Arthur: ACalma por favor?


(Lua nada fala...estava sentindo suas presas crescerem...ela se olha no espelho e ve seus olhos vermelhos..ela pula a janela e vai pra mata)


Arthur: Lua?(Enfim cata a chave reserva e abre a porta) Cade voce?(Fala vendo a marca das unhas na almofada)



Capitulo 61


(Ele sai pela janela)


(...)


Mel: Ouviram?
Micael: Vou ver o que é!


(Micael sobe)


Sophia: O que sera que o Arthur fez?
Chay: A duas tudo é ele agora?A lua é estressadinha vai!
Mel: Chay!
Chay: O que é?Não temos culpa nao!
Micael: Pior que é verdade nao sei o que voces tem contra nós!
Mel: Voces sao uns insensiveis é isso ok?
Sophia: É...


(As meninas sobem)


(...)


Roberta: Agora sim!(Fala colocando a mala encia da cama)


Ligação on


Diego: Fala linda!
Roberta: Terminei!
Diego: Ta bom!Jaja passo ai te buscar!
Roberta: Vou ficar esperando!
Diego: Beijo!


Ligação off


(...)


Arthur: Lua!(A prende na parede)


(Lua respira ofegante...)


Arthur: Se acalma...


(Lua pisaca forte e volta ao normal)


Arthur: se acalmou!
Lua: Me solta aguiar!
Arthur: Não até voce me falar o que aconteceu...


(...)


Roberta: Tia to saindo!
Sophia: Ta linda flor!(ROUPA ROBERTA: http://fashion.me/looks/2168613/r-lva2 )
Roberta: valeu tia!Beijos!
Sophia: Se divirta!


(Roberta sai e entra no carro)




Capitulo 62


Roberta: Onde vamos?(Fala dando um selinho em diego e colocando o cinto)
Diego: Ta tendo festa na casa de um amigo ae!
Roberta: Amigo?
Diego: É!Do colegio novo!
Roberta: Nem foi la e ja tem amigo?
Diego: Eu ja conhecia ele antes disso!!
Roberta: Atah!


(Eles vao pra tal festa)


(...)


Lua: Eu...
Arthur: Voce!


(Lua respira e fala pra arthur...ele explica tudo para ela)


Arthur: E não pense mais besteira!
Lua: Voce passou a noite fora!Acha o que?Que ta tudo bem?
Arthur: Não...Acho que deveria confiar mais em mim!
Lua: Mais não arthur...eu disse que não e voce fez o que?Foi!
Arthur: Voce sabe que eu não gosto que mandem em mim!
Lua: Mais voce que perguntou!!!Se nao gosta entao porque perguntou?
Arthur: Porque...(Pensa) Faz sentido!Mais isso nao é motivo para ficar assim comigo!
Lua: Ta bom arthur!
Arthur: ta mesmo?
Lua: Uhum...Agora vamos embora!
Arthur: Da proxima se acalma!Não deixa chegar a esse ponto ok?Poderia ter machucado alguem!
Lua: Não consigo me controlar e voce sabe disso!
Arthur: Ta vamos embora!


(Eles vao embora)


(...)


Julio: Diego!
Diego: Fala leke!(Comprimenta o amigo) essa é roberta!
Julio: Prazer!(Beija a mao da menina)
Roberta: Todo meu!
Julia: Fiquem a vontade!


(...)


Micael: Ai esta voces!Onde estavam?


(Lua passa reto e sobe)


Arthur: Ela ta mal humorada!
Chay: O que aconteceu?
Arthur: Nada não!


(Arthur sobe ouve o barulho da banheira enchendo e deita na cama)


(...)


Camila: Mais emocionante!
Roberta: Rsrs nada!É chato!
Camila: Eu acho legal!
Roberta: Mais aposto que se estivesse no meu lugar voce acharia chato!
Camila: Seila...mais entao amanha começa no colegio!Legal!Vou te mostrar tudo por por la!Assim se enturma mais!
Roberta: Ta!
Camila: Diego é seu?
Roberta: Namorado!
Camila: Menina de sorte!(Sorri) ele nunca ficou tao serio com uma menina!
Roberta: É?
Camila: Uhum...


continua...




Um comentário: