Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Cap 68 "Lobos,Vampiros e um amor 2 temp"







Capitulo 68


Vinicios: Muita coisa!
Lua: Idiota!(Se meche mais esta presa com correntes)
Vinicios: Não adianta tentar escapar!
Bruna: Por que em?
Vinicios: Ela me matou!Ela e o namoradinho!
Lua: Solta ela,ela nao tem nada com isso!
Vinicios: A não!Quero me divertir um pouquinho!(Chega perto de lua)
Lua: O que voce vai fazer?
Vinicios: Voce vai sofrer ate implorar pela morte!


(OBS: Arthur ainda estava desacordado)


Lua; O que voce fez com ele?
Vinicios: Um feiticinho basico!Jaja ele acorda!


(...)


Diego: Mas noticias!
Sophia: O que foi?
Diego: Eles foram pegos!
Mel: E agora?
Chay: E agora que vamos lá resgatar eles!
Micael: Fala o super heroi!
Chay: A vai deixar eles morrerem lá?se for pra morrermos temos q morrer tentando!
Diego: Sincero ele né?
Mel: Não viu nada ainda!Vou chamar a sophia...


(Mel sobe as escadas)


Mel: Soph!
Sophia: Oi!
Mel: Precisamos ir buscar a Lua e o arthur e a bruna!
Sophia: Foram pegos?
Mel: Uhum...
Roberta: Eu quero ir!
Mel: Nada disso!Vai ficar aki com o diego!Ta entendido?
Roberta: Mais eu nao...
Mel: Vou chamar a bella!


(Ela liga para bella que vai ate la e diego sobe pro quarto...sophia e mel descem as escadas mais mel para no meio do caminho)


Sophia: O que foi?
Mel: Pessima hora!
Sophia: O que?
Mel: A bolsa estourou!
Sophia: A não!
Mel: A sim!
Sophia: CHAYYYY!!!!


(Chay sobe correndo)


Chay: O que houve?
Sophia: A bolsa estourou!
Chay: horinha boa pra nascer filhote!(Cata mel no colo e a leva pra baixo)
Sophia: Leva ela pro hospital...eu com o micael vamos!
Chay: Sozinhos?
Micael: Quem mais pode ir?
Chay: O tio de voces!Akele da clã!
Sophia: Verdade!
Mel: Da pra me levar logo Porra o bebe ta saindo!


(Chay vai pro hospital com mel)


(...)


Diego: Voce tem que se acalmar!
Bella: É roh!Vai ficar tudo bem...
Roberta: Não ta tudo bem...


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário