Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Aviso




Oii amores como vcs tao? rsrs bom gente eu queria aproveitar que a web jogos do amor esta acabando e dar um aviso para vcs 

primeiramente quero dizer que a web mais que isso!?  a autora ainda vai mandar o capitulo quando ela mandar eu posto

mas o aviso que quero dar e qui ...

 eu estou sem tempo para escrever as webs, algumas já estão todas escritas outras ainda tenho que escrever, mais alguns capítulos para terminar, então eu quero dizer que assim que eu terminar de postar todas as webs ate o final (a maioria já tah terminando) eu vou parar de postar ou seja vou desistir das webs de escrever as webs, porque? como eu disse estou sem tempo, to tendo muito dever da escola pra fazer e direto faço prova e teste e como eu to no 2° ano esta um pouco difícil então quero focar mais nos estudos, mas as webs Mais que isso?!, A Cabana e Opostos vou postar ate as autoras decidirem terminar mesmo se tiver 2°, 3º ... temporada , e se alguém pedir para postar aki também posso postar só vou desistir das minhas webs vou parar de escrever, mas não vou desistir do blog claro que vou desistir quando não tiver mais nenhuma web para postar .. bom gente e isso qualquer duvida já sabem e só comenta ou adicionar no face ou no msn bjs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário