Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

O garoto Errado - Segunda Temp. (61° Capítulo)






POV LUA

Chay: Íiiii ferrou !

Lua: Será que ela tá falando sério ?

Micael: Não se deve duvidar de criança não.

Mel: Ain meu Deus,quem será?

Chay: Não tenho a mínima idéia!

Arthur: Jura gente?

Micael: Você tem certeza filha?

Júlia: Plaplai,leu tlo slentlindo umla plesença mluito rluim se aploximandlo dlaqui!

Sophia: O que querem com a gente Ju?

Júlia: Leu nlão slei!

Arthur: Só pode ser gente da Rayanna!

Chay: Ou até ela mesmo!

Arthur: Duvido muito!

Mel: Se for,vai ser pra se vingar da Sophia,eu tenho certeza!

Sophia: Meu Deus do céu, a minha filha não!

Júlia: Tlô com mluito mledo mlamlãe! (Ela disse escondendo o rostinho no ombro de Sophia,que a abraçou mais forte)

Lua: Gente, eu também tô com uma sensação nada boa!

Arthur: É melhor a gente se esconder,porquê se for mesmo,veio mais de uma pessoa!

Chay: Áh ,isso é fato!

Sophia: Então,cada casal esconde em um lugar diferente?

Mel: Só acho que seria mais seguro cada um achar um lugar pra se esconder.

Chay: Não Mel,é perigoso!

Sophia: Lu,por favor,fica com a Ju!

Júlia: Mlamlãe,leu quelo flicar com vlocê!

Sophia: Com a mamãe não meu amor!

Chay: Até porquê,é óbvio que eles vão imaginar que a Júlia tá com a Sophia.

Mel: Por isso você tem que ficar com a titia Lu e o com o titio Arthur , entende bebê?

Júlia: Uhum! (Ela coçou os olhinhos,deixando uma lágrima escorrer por seu rosto e nos olhamos entristecidos.Estendi meus braços,e Sophia colocou Júlia no meu colo,beijando o rosto da filha.Em seguida,Micael fez o mesmo)

Chay: Anda logo gente!

Sophia: Lu,Arthur,protejam ela,por favor!

Lua: Tá bom Sophia! (Assenti que sim , e Sophia respirou fundo , deixando uma lágrima escorrer sobre seus olhos)

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário