Páginas

quarta-feira, 13 de março de 2013

Aviso

Amores como vcs viram eu postei as webs de todos os dias que eu não postei ou seja as de sábado  domingo, segunda, terça e quarta (hoje)

as webs opostos ( a Duda não me mandou mais), Mais que isso?! ( A Camih deve mandar ainda) e  A cabana 2° Temporada (a Geeh deve postar logo logo) ....

amanha não sei se vou postar pois minhas provas começam amanha, se caso não der pra mim postar vou pedir para meu namorado postar se ele postar ótimo se ele não postar eu mato ele kk bom e só isso qualquer coisa e só entrar em contato (fico mais no face do que nas outras redes sociais) 

bjinhos

4 comentários:

  1. seu amigo melhorou amore ?? espero que sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lory aqui e o Diego namorado da Stephanie ela pediu para eu entrar aqui e postar as webs e como vir seu comentario aqui decidir responder entao ele não melhorou ele piorou.. ele esta com 0% de chance para sobreviver antes ele tava com 1% agora esta com 0 ... axo que a unica coisa que podemos fazer agora e rezar, e pedi a Deus que o faça se recuperar logo.. Obrigada pela preocupação bjs

      Excluir
  2. eu vou orar muuito pra ele se recuperar tenho fe que vai dar tudo certo

    ResponderExcluir