Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

23º e 24º Capitulo de Love comes when you least expect‏


    
Recordações!!!!


Lua Pov’s

Abri um álbum de fotos as Sophia, ela gostava de coisas antigas, a capa estava ilustrada com uma foto dela:
Na primeira página uma foto nossa:

                                             Um anjo na minha vida



Depois uma foto dela e da Mel

        Minha magrela

 Vieram fotos misturadas e sem legenda, apenas uma prendeu minha atenção:


    Daqui a 20 anos, verão juntos essa foto.

   No dia em que foi tirada essa foto, muito antes daquela festa em que eu comecei a falar com Arthur, estávamos eu, Bê, Mel,Sophia  e Felipe no aniversário do Pedro, quando Bê chega e começa a conversar comigo.
 - Porque eu vou organizar sua festa de 36... – Bernardo disse e Sophia começou a rir.
 - Temos que gravar esse momento – Pegou a câmera e tirou a foto – No aniversário de 37 da Lua, eu mostro. Fechei o álbum e me deitei, eu já tinha falado com ele, já tinha dado o primeiro passo para uma reconciliação e se dependesse de mim, ela faria minha festa de 36. Pedro reprovou na 6 série, disse ele que era para me esperar, eu e ele sempre fomos muito amigos, apesar de que agora eu sinto que ele meio que me culpa pelo o fim da banda, ele nunca disse, mas eu sinto.
  - Posso saber o que a senhorita tanto pensa? – Soph me falou me tirando dos meus devaneios.
  - Não quero falar disse – pisquei para ela e me sentei direito, dando espaço para ela sentar na minha frente – Quero saber direitinho essa história do Chay.
  - Ah – ela fez automaticamente um olhar apaixonado – eu acho que to gostando mesmo dele – ele sorriu, um sorris que parecia rasgar o rosto.
 - Você sabe que ele não é .. – comecei.
 - de namorar – ele revirou os olhos – eu sei, deixa eu sonhar. Ta parecendo até a Mel – eu comecei a rir.
 - Ah Soph ta apaixonada A soph ta apaixonada – comecei a cantar comao uma menina da 5 série e ela me mostrou a língua tacando uma almofada, retribui a almofadada e começou uma pequena guerra, no fim, nos jogamos na cama e começamos a gargalhar, esses momentos com a Soph me deixavam bem, muito bem. Peguei uns colares de marabú e comecei a pular em cima da cama, sendo acompanhada por uma Sophia com uma peruca roxa. – Marry The Night – Lady Gaga tocava em volume alto, enquanto as duas patetas apenas pulavam a faziam caras e bocas, depois de muitos marabús e muitas perucas sentamos e nos olhamos sérias.
 - Eu sempre desconfiei desse seu problema mental, Lua – Sophia falou me olhando séria, e eu segurei o riso.
 - Eu sempre soube do seu Soph – e começamos a rir. No fim a mãe da Sophia veio nos dar boa noite, e conferir se estávamos vivas, de noite comemos brigadeiro e assistimos Maldita Sorte. 
 Dormi muito bem essa noite, eu estava mesmo precisando de uma noite amigas, pena que a Mel não estava.
 - Não quero levantar – falei assim que a Sophia ligou a luz.
  - Mas vai, tem um lindo dia lá fora – ela disse.
  - Não tem – afundei a cabeça no travesseiro, e senti meu edredom ser puxado – TA BOM – falei e me levantei, correndo para o banheiro antes dela.
  - ARGH! – ouvi Soph fazer uns sons estranhos do lado de fora – VAI RÁPIDO LUA! – Ela falava brava e manhosa ao mesmo tempo. Tomei meu banho sem pressa e vesti meu uniforme.
 Eu estava parada no tempo, tentando esperar tudo ir pro seu lugar, mas será que isso é o certo a se fazer? Lembro-me de um episódio de Glee: A gente perde tempo esperando o tempo passar Eu estou perdendo tempo aqui, parada vendo as coisas passarem por mim? Vendo meus amigos se afastando e eu apenas sorrindo fingindo estar tudo bem?
E tente sempre o caminho menos viajado
Este primeiro passo que você dá é o mais difícil.

Refrão
Se hoje fosse seu último dia
E amanhã fosse tarde demais
Você poderia dizer adeus para o ontem?
Você viveria cada momento como se fosse o último?
Deixaria velhas fotos no passado?
Doaria cada centavo que você tem?
Se hoje fosse seu último dia

Ir contra o natural deveria ser um modo de vida
O que vale a recompensa sempre se vale a briga
Cada segundo conta porque
Não há segunda chance
Então viva, porque você nunca viverá duas veses
Não deixe sua própria vida à deriva

Eu não iria deixar minha vida a deriva, a partir de hoje, tudo vai mudar, vou esquecer essa história do Bernardo, Arthur, seja lá quem for, vou viver cada dia como o ultimo, e cada amanhecer como uma nova chance de sorrir e ser feliz, de verdade.
Autora: Letícia Martin

Um comentário: