Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

um amor eterno capitulo 51 a 53






                                                  capitulo 51
Pov Lua
sentei e fiquei esperando uma das duas abri a boca...uma olhava pra cara da outra e não falavam nada já tava começando a ficar irrtada
Lua:da pra falar ou ta difícil?
Mel:er...acho melhor coemos primeiro
Lua:nada disso vocês vão falar agora...vai desenrola
Sophia:vamos comer primeiro que eu to morta de fome~disse desviando o assunto
Lua:Okay
decidi fazer o que elas queriam porque pelo visto discutir não ia levar a lugar nenhum...,comemos num clima meio estranho as duas ficavam se olhando eu estava um pouco enjoada por isso não comi
Mel:Lu você não vai comer?
Lua:to um pouco enjoada-nessa hora a Sophia olhou pra Mel com uma cara não muito boa...
Lua:o que foi gente?
Sophia:nossa Lu ta uma delicia- disse mudando o assunto de novo
elas acabaram de comer e ficaram me encarando
Lua:então da pra falar
Sophia:ta pronta?
Lua:nossa parece que vai acontecer a terceira guerra mundial
Mel:quase isso
Lua:to ficando preocupada
Sophia:Lu vou falar de uma vez,agente acha que você pode esta gravida


  capitulo 52

Lua:gravida?
Mel:é Lu gravida
Lua:não não impossível-estava tentando me convencer disso
Sophia:você sabe que não é impossível
Lua:é sim!
Mel:Lu vem cá-disse me levando pro sofá me fazendo deitar em seu colo junto com a Sophia
Pov Sophia
a Lu não queria aceitar já sabia que ia ser difícil,também não queria acreditar que seria isso mas é uma opção que precisamos saber
Sophia:Lu você sabe quem isso é uma possibilidade-disse mexendo no cabelo dela
Mel:é Lu mas você não tem certeza calma- ela já chorava
Lua:eu se..sei ma..mas-ela soluçava
Sophia:shii Lu calma amanhã agente vai no medico pra ter certeza,não precisa se preocupar
Mel:é agente ta aqui Lu calma
Lua:mas..é..qu...que-tadinha ela chorava muito
Sophia:Lu o máximo que pode acontecer é você ta gravida não vai ser o fim do mundo
Lua:ma..mas.ou..me..menos
Mel:e eu sei que se você estiver gravida o Arthur vai te apoiar
Sophia:é o Arthur né?
Lua:é..mas..eu..não..quero..ta..gra..gravida
Mel:calma Lu você ainda não sabe
a porta se abriu e era o Arthur
Arthur:o que aconteceu?

 capitulo 53

Mel:vamos sô,relaxa Lu beijo ~disse enchendo o rosto da Lua de beijo e depois segurando sua mão~calma 
Sophia:tchau Lu calma viu~disse abraçando a amiga
Pov Arthur
sentei no sofá do lado da Lu,tava com medo muito medo mas não queria que ela percebesse 
Arthur:ei princesa,o que aconteceu?
Lua:nada...~disse abaixando a cabeça
Arthur:como nada Lu você ta chorando~disse secando suas lagrimas
Lua:não é nada demais 
Arthur:você não pode me contar?
Lua:posso mas é que eu nem tenho certeza ainda
Arthur:Ok vem cá ~disse a deitando no meu colo e mexendo no seu cabelo
Arthur:não se preocupa com isso agora
tava tentando parecer calmo,mas calmo era a última coisa que eu tava,olhe pra Lu ela tinha dormido a peguei no colo e levei pro quarto dela a deitando na cama,sentei na cadeira do lado da cama e fique a observando dormi acabei pegando no sono também...


Tava correndo no meio da floresta com um bebe no colo,umas pessoas queria tirar esse bebe de mim mas corria com ele não queria que ninguém pegasse ele derrepente vi  a Lua encostada numa arvore chorando corri ate ela e dei o bebe sentei do seu lado e ficamos observando o bebe me sentia a pessoa mais feliz do mundo...


Lua:Arthur...Arthur!!!
Arthur:hã oi
Lua:você costuma dormi sorrindo sempre?
Arthur:hã?
Lua:tava dormindo ai sorrindo
Arthur:Aaaa~puxei ela pro meu colo e a abracei~fica aqui comigo 
Lua:hoje tem gravação bebe 
Arthur:mas é só as dez
Lua:são nove horas
Arthur:ta bom,já comeu alguma coisa?
Lua:não
Arthur:vamos comer alguma coisa e agente vai pode ser?
Lua:pode
comemos e fomo pra rec9 chegando lá Sophia e a Mel vieram em nossa direção
Sophia:aii amiga que bom que você contou..falei que ia dar tudo certo


Nenhum comentário:

Postar um comentário