Páginas

domingo, 31 de março de 2013

Um amor eterno capitulo 58






                                            capitulo 58
Lua:que foi Sophia?
Sophia:você sabe que o aniversario do Chay da chegando(era dia 23/06)
Lua:sei sim
Sophia:e eu e a Mel queremos fazer uma festa surpresa ajuda agente
Lua:ajudo sim~eu adorava o Chay ele era como um irmão pra mim
Sophia:otimo!
Lua:mas já tem alguma coisa em mente
Sophia:não..é isso que nos três precisamos ver
Lua:Ok vamos lá
~fomos pro camarim~
Lua:Oi Mel
Mel:Oi Lu,a Sô já falou com você
Lua:já sim
Mel:então eu pensei em fazer...~ficamos planejando as coisas pra festa ate a hora da gravação e fomos grava no caminho encontrei o Chay
Chay:e  ai brôda
Lua:fala pentels
Chay:tudo bem?
Lua:Sim e você
Chay:também,melhorou?
Lua:como você sabe que...
Chay:Mel e Sô
Lua:ata melhorei sim
Chay:que bom~me deu um beijo na testa e fomos gravar
acabamos a gravação e eu a Mel e a Sô combinamos de nos encontrar na minha casa  para  falar  da festa surpresa do Chay mas antes nos seis saímos pra almoçar
Micael:e ai onde nos vamos?
Sophia:não sei onde vocês querem ir?
Chay:perai a Lu eu já sei "churrascaria"~disse me imitando
Dei a língua pra ele
Chay:sabe que eu te amo brôda~disse me abraçando
Lua:também te amo pentels
pov Arthur
ta eu entendo que a Lu e o Chay são amigos mas isso já é demais ...
fomos pra churrascaria e o Chay e a Lu ficavam juntos rindo isso já tava me deixando irritdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário