Páginas

sexta-feira, 15 de março de 2013

6° capitulo " A Cabana 2° Temporada"







~ Arthur Narrando

Fechei a caixa e coloquei uma bermuda. Sai do quarto e Mel apareceu.

"Parabééééeeens" -Ela chegou e deu um pulo em cima de mim

"Gracias" - Agora elas abraçou de verdade

"Vamos descer" - Ela disse

"Partiu" -Lembrei da Lua

Quando desci, Sophia conversava com meus pais e Lua e Chay conversavam.

"Olha o nosso aniversariante" - Mika saiu da cozinha com um pote de chanttilly com morango

"Ebaaaaaaaa" -Lua falou, observando o morango

"Sai fora, e pra miiiim" - Ele disse e Lua levantou e ficou de frente pra ele

"nããããaao, xó um pouquinho" - Ela disse com voz de bebe e fez biquinho. Mika abaixou a cabeça e deu o pote todo pra ela

"Ebaaa, te amo!"

"Epa" - Eu disse fazendo cara de ciúmes. Mika pegou um morango da Lua que fez uma cara ruim, e colocou na minha boca.

"Come um moranguinho vai"

"Que cena gay" - Chay disse e Lua gargalhou

"Prontos pra festa?" - Sophia voltou e disse

"Por mim, a festa seria lá na minha cama com a Lua" - Quando eu disse isso, todo mundo gargalhou, menos Lua que corou de vergonha

"Tadinha, Arthur!" - Mel disse entre risos

"Sophia, posso falar com você?" - Lua disse mudando de assunto

"Depende, sobre o que?"

"Quero te mostrar uma coisa"

"Medo" - Ela disse e fez uma cara medrosa, lua riu

"Vem logo"

"Seria o presente que você vai me da?" - eu me intrometi fazendo Lua prestar atenção em mim

"Talvez" - ela disse as duas subiram

"Fiquei curioso"

"Só de noite, bebê" - Mica me disse e eu fiz uma careta, Mica ia falar algo, mas..

"Aaaaaaaaaaaaaaaaaah" - Sophia gritou lá de cima fazendo Mel levar um susto. "Que fofo meudeso" - Sophia falou novamente.

"Cala boca, Sophia, não devia ter te contado" - Lua disse descendo as escadas e pulando no meu pescoço

"Arthur vai ter um ataque quando ver" - Chay disse e fez Sophia parar e encarar a Lua

"Ele sabe, ele que me ajudou a escolher" - Lua se pronunciou e antes de alguém falar algo, o telefone dela tocou.

Lua Narrando~

Depois da gritaria da Sophia, minha mãe me ligou, milagre.

"Fale"
"Luuuuuuuuuuua"
"Aline?"
"Éeeeeh"
"Ah, tudo bem meu amor?" - Arthur olhou pra mim com uma cara de raiva. Acho que não ouviu quando eu perguntei se ela a Aline. hihi
"Titinha, xabe, a xua mamãe, ta tisti!" - Ela disse e eu entranhei
"Ãn? Por quê?"
"A minha mamãe foi pa algum luga, mas titia não me falou pa onde. tá todo mundo tisti aqui"
"QUÊ? TÁ, MAS CADÊ ELA?" - Pro pessoal não ficar assustado, como já estavam, subi as escadas.

Arthur Narrando~

"Meu Deus, o que aconteceu?" - Mel falou deixando a gente mais curioso do que estávamos. Ninguém se pronunciou e depois de alguns minutos, Lua desceu.

"Eai?"
"Minha tia morreu e deixou a linda filinha dela pra gente cuidar, por que minha avó não tem condições pra cuidar dela." - Ela falou rápido

"E elas vão vim hoje"

"Aonde vão morar?" - Chay disse e eu pensei que Lua ia dizer que elas ficariam aqui.

"Lembra aquela casa que eles venderam pra um casal? Então o casal era eles" - Lua disse entre risos e o eco da casa foi risos.

"Enfim, minha mãe tá vindo pra cá. Daqui a pouco chega. "

"Ela ta vindo com a Aline?"

"Yep."

Lua Narrando~

Já eram 19:00, estava tudo decorado, por Soph. Minha mãe já tinha aparecido por aqui, ela estava tristinha, mas não podia demonstrar sua dor a Aline. Ela não sabia o que era "morte" muito bem, achava que a sua mãe iria voltar. Lembrei da nossa conversa de hoje.

Flashback on~

"Lua, o que é "molte" ? " - Aline falou isso de uma hora pra outra, olhei pra minha mãe que apenas assentiu.

"É... quando as pessoas vão pra um lugar bem melhor"

"Tipo xéu e infeno?" - Dessa vez o palhaço do Micael riu.

"Só que o inferno num deve ser um lugar muito bom né?" - Mika disse e Chay e Arthur começaram a ri.

"Falaaaaa" - Aline me cutucou.

"Olha Aline, a mamãe não podia ficar aqui, ai a gente vai cuidar de você."

"Pulquê ela nao podia ficar aqui?"

"Papai do céu não quis"

"Pulquê?" - Já não sabia o que inventar, olhei pra todos pra tentarem me ajudar

" Ele queria que ela visitasse ele" - Arthur disse sentando do meu lado

"Ah, mais ela vota né?"

"Não, infelizmente não" - Arrumei sua franjinha que caía levemente em seus olhos.

"Pulque existe molte?" - Ela disse com os olhos inchados, queria chorar.

"Não sei, sinceramente não sei"

" Vem cá, vamos comer brigadeiro"

"Brigadeiro em plena 10:00 da manhã" - Arthur disse e o pessoal começou a ri.

Flashback off~

"E o meu presente?" - Arthur chegou no quarto de bermuda e só bermuda

"Vem cá, você não tinha que tá pronto não?" - Eu falei mudando de assunto

"Não, vou ficar assim"

"SÉRIO?" - Eu falei em tom alto, pensando nas mulheres que Mika convidou ~ Ciumes mode on~

"Por que?" - Arthur disse meio rindo, percebendo meu "stress"

"Nada, a vida é sua, faça o que quiser!" - Levantei da cama com um sorrisinho cínico e ele me puxou de volta e eu cai no seu colo.

"Hey sua boba eu to brincando com você" - Ele disse e eu mostrei lingua

"Te amo" - Ele disse

" Eu sei, também me amo" - Percebi que ele ficou com raiva hihi

"aaaafe" - Ele disse e me tirou do seu colo

" Hey seu bobo to brincando com você" - Retribui a piada e ele fez careta

" Ok, ok... Agora fala "

" Te amo, muito, muito, muitooooo" - Eu disse dando vários beijos pelo seu rosto.

"Agora sim" - Ele falou meio afobado e me beijou, começou a me deitar na cama e sua mão foi percorrendo meu corpo.

"Não, para, vamos descer"

"De hoje você não escapa"

" Eu acho que sim "

"Oi?" - Ele falou confuso, não podia ter falado isso

"Oi tudo bem?"

"A cada dia eu fico mais confuso com você"

"Eu sei, eu sou burra, ninguém entende" - Eu dei um risinho e falei baixo.


continua..

Um comentário: