Páginas

quinta-feira, 14 de março de 2013

Apenas uma parte da vida capitulo 5




Lua: não acredito voce? (Lua disse com raivs se referindo ao garoto que estava conversando com Lia)
Lia: Lua calma esse e o Mi... (Lia ia falar o nome do garoto mas Arthur a cortou)

Arthur: desculpe me intrometer mas nos não queremos saber o nome dele e vamos Lua entre La pegue uma roupa sua e vamos voltar... (quando Arthur ia terminando de falar o garoto falar)
.....: MeunomeeMicaelsouirmãodaLua (Micael falou rápido, com medo da reação de Lua)
Lua/Arthur: COMO??? (os dois falaram juntos, pois não entenderam nada)
Micael: e... e... eu... (Micael estava muito nervoso)
Lua: você o que? Fala logo garoto?
Lia: ele e o seu irmão Lua, filho de Adriana sua mãe biológica (Lia falou o segredo que guardava desde que Adriana tinha ido embora)
Lua: Como e? Micael me... Meu... Adriana, Adriana e o nome da minha mãe e isso mesmo? Por não me falaram isso antes? E cadê minha mãe meu outro irmão meu pai onde eles estão agora? (Lua não sabia se ficava com raiva ou se ficava feliz)
Micael: Calma Lua uma pergunta de cada vez, boM o nome da nossa mãe e Adriana não falamos antes porque ela pediu segredo, nosso pai se chama Franco, o nosso outro irmão se chama Chay, eles então em Nova York e estão vindo para o Brasil mês que vem
Lua: ai que tudo vou poder conhecer minha família, viu Thur agora sim eu sou uma menina feliz aaa e esquece o caderninho de suspeitações porque agora já sei de tudo
Arthur: caraca Luinha nem to acreditando mas vai assim mesmo
Lia/Micael: Cardeninho de suspeitações??
Lua e Arthur se olharam e começaram a rir
Lua/Arthur: não e nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Continua...

Pessoal Diego aqui namorado da Stephanie ela  escreveu ate aqui ela deve continuar depois 

Nenhum comentário:

Postar um comentário