Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

Apenas uma parte da vida capitulo 8





Após saírem do hospital foram para o carro de Arthur no caminho ate o carro ouve somente silencio, quando Arthur ligou o carro Lua resolveu falar

Lua: Arthur sobre ontem eu...
Arthur: Lua não temos nada pra falar sobre ontem, coloca o sinto e mais seguro (disse mudando de assunto)
Lua: ta com raiva de mim?
Arthur: Lia e seu irmão ainda não sabem que você estava no hospital vou te deixar La e você mesma avisa
Lua: Arthur para de mudar de assunto e fala logo você ta ou não com raiva de mim?
Arthur: não Lua não estou
Lua: então porque esta mudando de assunto?
Arthur: Porque não quero falar sobre isso, fui muito idiota, brigar com você por causa de besteira
Lua: Você sabe muito bem que você e meu melhor amigo e não tem nenhuma pessoa melhor que você nesse mundo
Arthur: eu sei
Lua: convencido
Arthur: nem sou
Lua: sei
Arthur: Hoje quero que conheça duas pessoas, acho que você vai gostar
Lua: quem e?
Arthur: lembra quando falei que tinha 2 irmas  e você ficou louca pra conhece elas?
Lua: sim lembro você vai me levar pra conhecer elas?
Arthur: sim, você decide se que ir agora ou depois de contar a Lia e....
Lua: agora, quero ir agora
Arthur: ok então chegamos
Lua: mas aqui e a casa da Sophia e da Mel
Arthur: Lua são elas, elas que são minhas irmãs
Lua: SERIOO?? Arthur porque voceê nunca tinha me falado? Então não preciso conhece-las elas são minhas melhores amigas
Arthur: Pensei que eu que era o seu melhor amigo
Lua: você sabe do que to falando
Arthur: ta bom vamos entrar?
Lua: vamos
Os dois saíram do carro e entraram na casa sim Arthur tinha a chave , pois vivia indo La, quando entraram Mel veio ate a porta...
Mel: Oi Thur oi Lua... perai Arthur você contou que...
Lua: que vocês são irmãos sim ele contou
Mel: aaaaaaaaaaa que tuudddoooooo, te amo amo amo maninho.... (Mel disse pulando no colo de Arthur e o enchendo de beijo ‘’amor de irmão, e Lua e Arthur e começaram a rir)
Lua/Arthur: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sophia: não acredito você contou?? Agora nos não precisamos esconder mais, na verdade nem sei porque a gente escondia
Lua: como muitos dizem e a parte da vida kkk
Sophia: kkkkkk poise, venha Lua vamos ali na cozinha e você me ajuda a terminar a fazer a jantar kk
Lua: ok vamos deixa os dois pombinhos irmãos sozinhos um pouco kkk
Continua......

Gente eu sei que esse capitulo ficou orrivel mas pelo menos escrevir esses dias pra agora to ficando meio sem ideia rsrs bjs 

4 comentários: