Páginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

56º Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso


 

Manção do Arthur




E assim foi a Festa dançaram se divertiram Muito

Já era 03:00 Horas da Madrugada quando decidiram ir em bora

Lua: E quem vai linpar essa Boate?

Arthur: As faxineiras

Lua: Tadinhas delas

Arthur: A Lua para com isso eo dever delas

Lua: Ok Ok Então vamos

Foram para o Carro e Logo Arthur Levou ela para a sua casa

Arthur parou o carro na frente da Casa de Lua

Lua: Obrigada Por essa Noite Arthur Foi Umas

Das melhores que eu já tive

Arthur: Que isso Lua eu que fico feliz por

Fazer você feliz

Lua: Awn que namorado Lindo que eu tenho - Risos

Arthur: Em Lua vamos lá pra casa?

Lua: Fazer oque?

Arthur: Vamos fazer a nossa comemoração particular

Lua: Arthur!

Arthur: Oque? Eu to com saudades poxa

Faz um tempinho já né? E eu so Homem Vamos? Por favor?

Lua: Vamos mais só por que você pediu com carinho Viu?

Arthur: Vi Linda - Deu um Selinho nela

Lua: Vamos então

Logo sairam no caminho Lua ligou Pra Mel e Sophia falando

Que não ia Dormir em Casa e Logo já estava na Manção do Arthur
Logo começaram a se beijar eparam quando estavam sem Ar e Arthur a

Levou para o seu Quarto A noite ou Melhor a Madrugada foi

Perfeita para elesLogo de Manhã Arthur Acordou

Levantou sem fazer barulho Para não acordar Lua e foi Lá em

Baixo Mais como estava só de Cueca

Box preta ela Vestiu seu Ropão e Desceu encontrando seus Empregados Lá em

Baixo  Pediu Para eles fazerem um Café da Manhã Bem Bonito e colocasse em Uma bandeija

Logo Já estava pronto Arthur Chegou no Quarto fechou a Porta e colocou a

Bandeija na Berada da Cama e foi acordar Lua com beijinhos por todo a Rosto

Logo ela acordou e se sentou de frente para ele

Lua: Bom Dia Thur

Arthur: Bom Dia Pequena - Foi da um beijo nela mais ela recusou

Lua: Agora não deve estar horrível e com um Halito nada bom

Arthur: Ok mais você está linda E olha o que eu trouxe pra você - Disse pegando e colocando a

Bandeija na Frente deles

Lua: É pra mim isso?

Arthur: É pra Nós - Risos

Lua: Awn você é um fofo Arthur

Arthur: Eu sei você só não pode me Chamar de fofo

Na frente dos Outros ok?

Lua: Por que?

Arthur: Ah por que Eu sou o Chefão daqui né? O Todo Poderoso

Lua: Num é tinha me esquecido! Mais ok mais eu posso te chamar de Thur na

Frente dos Outros né?

Arthur: De Thur Pode

Lua: Ok - Tomaram o Café da manhã e tomaram banho Juntos

Só rolou trocas de carinhos mesmo e Vestiram as suas Roupas e Foras la pra sala Arthur

Pegou a Bandeija e levou na cozinha e se Sentou no Sofá Junto com Lua

Nenhum comentário:

Postar um comentário