Páginas

sexta-feira, 29 de março de 2013

65º e 66º Capitulo de Apaixonada Pelo O Todo Poderoso


 
                                                     Capítulos 65 e 66
                                                  Me Desculpa



Arthur ficou chateado com ele mesmo e decidiu ir

Para casa de Lua falar com ela Pegou o seu Carro e foi Direto para a

Casa de Lua Chegando Lá desceu do Carro e abriu o Portão e foi direto na

Porta e tocou a Campanhia Quem atendeu foi Mel

Mel: O que você quer?

Arthur: Quero falar com a Lua

Mel: Ela Não está - Disse fechando a Porta  mais Arthhur a Empurrou e Entrou

Mel fechou a Porta e se virou para ele que estava de frente para ela

Mel: Ei eu não te chamaei pra entrar

Arthur: Mais eu entrei e vou Subir - Disse Já subindo as Escadas e indo em

Direção ao quarto de Lua e Abriu a Porta sorte que Não estava trancada Briu e entrou

Se virando para frente de Lua que estava deitada na Cama e se levantou e Ficou encarando ele

Lua: O que você veio fazer aqui?

Arthur: Vim me explicar com você

Lua: Não está meio Óbiovio? Você não me quer mais e

Decidiu não me dar bola!

Arthur: É isso que você pensa?

Lua: Não é?

Arthur: Claro que não se fosse pra mim terminar com

Você eu falava na Cara olha senta na cama que eu vou te explicar tudo

Lua: Eu Não quero saber

Arthur: Senta Logo Lua

Lua: Ah tabom
Eles se sentaram Na Cama Um de frente Pro outro e

Arthur contou tudo a Lua No começo ela duvido mais depois

Ela se convenceu que essa era a Verdade

Lua: Foi mal Arthur é que você ficou me evitando e

Eu achei que queria terminar comigo

Arthur: Eu Nunca faria isso

Lua: Espero mesmo

Arthur: Mais mudando de assunto Você quer ir em um Casamento

Comigo amanhã?

Lua: Ai Não sei

Arthur: Ué por que?

Lua: Ah eu nem tenho Roupa pra isso e deve ser Chique né?

Arthur: É chique sim pois nem aki na Favela é

Lua: É aonde?

Arthur: Lá na Zona Norte

Lua: Viu? Eu tenho roupa pra isso Leva outra

Arthur: Ata você axa que eu vou deixar de ir com a Minha Namorada pra


Ir com outra? Tá muito enganada


Lua: Tá eu vou com você


Arthur:Isso ai! Eu passo aki amanhã as 18:30 Pode ser?

Lua: Mais hoje que é minha Folga não amanhã eu vou faltar de novo ?

Arthur: Lua nós já conversamos sobre isso você pode faltar quando quiser

Lua: Mais eu não gosto de ficar faltando mais esse é por um bom mutivo

Arthur: É sim

Lua: Concerteza

Ficaram se curtindo o Resto do dia Depois Arthur Foi embora e Lua

Foi Mecher no Seu Not e depois Jantar e logo dormiu

Arthur chegou em casa e Foi resolver uns Problemas e Jantou e foi Dormir

2 comentários: