Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Amor marrento capitulo 17


Amor marrento capitulo 17



-Que bom , você vai dormir aqui de novo neah?

-Todo dia ? Ta doido?

-Por você .. ele me deu um selinho - Mas qual é o problema ? 

-Nenhum, mas agente só ta namorando, não casamos ainda,

-Mas vamos casar.

-Ta cedo demais para falar disso Diego.Falei em um tom sério , que o deixou sem graça.

-Desculpa , não queria te apressar a isso. 

-Relaxa.Dei um beijo em seu pescoço.

-Posso te pedir uma coisa?

-Pode.

-Mesmo?

-Sim.

-Não vai para lugar nenhum hoje!

-Porque?

-Quero que você fique aqui... Comigo!

-Mas tenho jogo de vôlei hoje.

-Então eu vou junto.

-Tudo bem .

Diego começou a acariciar meu rosto e me beijou.Enquanto me beijava, ele me deitou novamente e se deitou sobre mim.Eu o puxava pela nuca enquanto nos beijavamos,ele puxava minha cintura.Nossos corpos estavam colados e quentes.Nosso beijo estava romântico e esquentando cada segundo que passava,terminamos com vários selinhos.Ele ficou me olhando com ternura e sorriu.Comecei acariciar seu rosto e ele encostou a testa na minha, me olhando nos olhos.Estavamos tão envolvidos pelos olhares,demonstrando amor , queria falar "eu te amo" mas ainda achava que estava cedo ,poderia estar confundindo os sentimentos.

Ficamos deitamos trocando carinhos por mais algum tempo e fui tomar banho.Como iria para o Clube,peguei meu biquini preto e meu "uniforme"de jogo e vesti.Quando sai do banheiro , o Diego estava guardando algo em seu armário.

-Di, eu já vou..

-Eu vou com você.

-Então vamos.

Ele pegou um par de meias e pegou um tênis branco da nike.Se levantou e me puxou para fora.Fomos em direção a garagem e ele pega a chave de seu bolso,indo em direção a moto dele.Me lembrei do dia da festa.

-Perai , vamos de moto?

-Sim.. algum problema?

-Ne..Nenhum!

-Fala , o que tem?

-Você quase me matou naquele dia da festa.Ele começou a rir - Não tem graça ! falei irritada.

-Relaxa,naquele dia foi para você me segurar mais forte na moto. Ele piscou.

Enquanto ele me dava o capacete ,fiquei indignada com o que ele disse,quase atacando o capacete na cabeça dele.Me acalmei e subi na moto.Ele deu a partida e saimos.Pelo menos não estava correndo.Chegamos em mais ou menos dez minutos (rápido até) e entramos,indo direto para a quadra.Não demorou muito e as meninas chegaram.Apresentei o Di para elas e fomos jogar.O nosso jogo sempre tinha um momento palhaçada ,fazendo com que todas rissem e naquele dia seria comigo(droga).Eu fui sacar e a bola doi em cheio na cabeça de um cara que passava por lá,todo mundo riu , depois foram ajudar ,na arquibancada o Diego tava até mole de tanto rir.Logo voltamos a jogar.Terminamos e eu fui embora com o Di para minha casa.Chegamos, minha mãe e meu pai estavam abraçados no sofá assistindo filme.


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário