Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Opostos 7º capitulo


Opostos 7º capitulo


No final da tarde Lua e Mel ainda estavam na casa de Sophia, assistindo um filme quando o celular de Lua toca. 

Lua: Alo. (atendeu enquanto as meninas davam pause no filme)
Micael: Oi Luazinha do meu coração.
Lua: Hi Mica.
Micael: Tudo bem?
Lua: Tudinho. E com você?
Micael: Tudo. Escuta, aonde você esta? Liguei na sua casa e ninguém atendeu.
Lua: Ah é que eu não to em casa, e minha mãe e meu irmão saíram.
Micael: Ah deve ser por isso. Você ta na casa da Mel?
Lua: Não.
Micael: Ta aonde então?
Lua: Na casa da sua namorada. (disse olhando pra Sophia)
Sophia: (gritando pra que ele também ouvisse) Ele não é meu namorado.
Lua: Ouviu? (perguntou pra Micael)
Micael: Ouvi, diz pra ela que me magoou.
Lua: (rindo) Ele ficou magoado. Espera eu vou colocar no viva-voz. (colocou)
Sophia: Mas é verdade você não me pediu em namoro.
Micael: Pode deixar que eu vou pedir quando a gente se encontrar. Mas eu não liguei pra falar disso. Esse final de semana eu vou estar de folga, e meu pai disse que a gente pode ir à casa de praia. Vocês querem?
Mel: Obaaa praia.
Lua: Eu topo.
Micael: E você Sophia?
Sophia: Não sei, tenho que ver se minha mãe deixa, eu acho que não vai deixar por ser sua casa.
Micael: Fala que é da Lua.
Sophia: Ta eu falo. Vou tentar.
Micael: Que bom, porque assim eu já te peço em namoro lá.
Sophia: Bobo.
Micael: Linda.
Sophia: Gostoso.
Mel: Chega que ta virando putaria.
Micael: Ta bom. E se quiserem podem convidar os meninos da sala de vocês. O Arthur e Chay é isso né?!
Sophia: É sim.
Lua: A Mel que vai adorar.
Sophia: Verdade vai se pegar com o Chay a viagem toda.
Micael: Não vai não, ele não vai chegar nem perto dela.
Sophia: Mica cuida da sua vida e deixa eles se pegarem em paz.
Micael: Não nem ela e nem a Lua, elas são minhas irmãs mais novas e eu não vou deixar.
Sophia: Se você não deixar esquece de beijos o resto do final de semana. Nem se me pedir em namoro.
Micael: Jogou pesado.
Sophia: Agora a gente vai desligar, estávamos assistindo um filme muito bom. Tchau. (desligou)

Mel: (rindo) Ele nem vai pensar em me separar do Chay depois do que você falou.
Sophia: Essa é a intenção. Eu vou falar com a minha mãe, querem vir comigo?
Lua: Eu vou.
Mel: Eu também.

Foram até o quarto da mãe de Sophia. Sophia perguntou se podia e não mentiu, disse que era a casa do Micael, mas que nada iria acontecer.

Lua: É verdade tia eu garanto. Eu conheço o Micael a muito tempo, ele é como um irmão pra mim. E se ele ficar com graçinha eu bato nele, prometo.
Branca Abrahão: Ok eu deixo.
Sophia: EBAAA. Obrigada mãe te amo. (deu um beijo estalado na bochecha da mãe e as três saíram do quarto)

Mel: Você que vai ligar para os meninos?
Sophia: Sim, 1º vamos ligar pro Chay. (discou o numero)
Chay: (atendendo) Alo.
Sophia: Oi cabeçudo.
Chay: Oi Barbie.
Sophia: Quer ir pra praia no final de semana?
Chay: Com quem?
Sophia: Eu, o Mica, a Lua, talvez o Arthur e a Mel.
Chay: A Mel vai? To dentro. 
Sophia: Sabia. Agora eu vou ligar pro Arthur. Bye. (mandou um beijo e desligou)
Lua: Ele vai?
Sophia: Sim. Aceitou na hora quando eu disse o nome da Mel.
Mel: Eu sei que sou de mais.
Sophia: Metida. Agora vamos ligar pro Arthur. (discou o numero)

Arthur: Alo. (disse com a voz baixa, parecendo que tinha acabado de acordar)
Sophia: Oi gostoso. Te acordei?
Arthur: Não tava pensando, só isso.
Sophia: Quer pensar na praia?
Arthur: Como assim?
Sophia: O Micael chamou a gente pra praia. Quer ir?
Arthur: Depende quem vai?
Sophia: Eu o Micael, a Mel, a Lua e o...
Arthur: A Lua vai? Não quero ir não.
Sophia: Ah por que não?
Arthur: Deixa, depois eu te explico.
Sophia: É pelo lance do trabalho? A burrada que você fez?
Arthur: Como você sabe?
Sophia: A Lua me contou.
Arthur: Ah. Mais é por isso mesmo. Não tenho coragem de encará-la depois do que eu fiz.
Sophia: Mas seria uma ótima oportunidade de se desculpar.
Arthur: Não Sophia, desculpa, mas não to com vontade.
Sophia: Pleaseeeee. Se você não for eu não vou.
Arthur: Não começa, você vai e eu fico.
Sophia: Só vou se você for. (fez birra sabia que ele iria acabar cedendo)
Arthur: Ta bom eu vou, depois a gente acerta tudo.
Sophia: Ebaaaaaa. Te amo. (mandou um beijo muito estalado e desligou) Pronto todo mundo vai.

Lua: Acho que eu não vou.
Sophia: Ah não começa eu demorei 500 anos pra convencer o Arthur não quero demorar mais 500 pra te convencer.
Lua: É serio, não quero ficar perto dele.
Sophia: Para de besteira. Cada um fica em um canto da casa ou apartamento, não sei, e quando a gente for pra praia um entra na água e o outro fica na areia. É só se evitar, para de fazer drama. Você vai e ponto. (sentou no puff que tinha o quarto)
Lua: Ta bom sua chata. (mostrou a língua pra ela)
Sophia: Eu sei que você me ama. 

Um comentário: