Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Amor marrento capitulo 12


Amor marrento capitulo 12



Duas semanas e meia se passaram com meu falso namoro com Caio , Diego morrendo de ciumes quando me via com ele, as vezes ele me encontrava sozinho , tentava falar comigo , até rolava um clima , mas eu o cortava.Estavámos saindo da escola depois de mais um dia de aula , estava com a Carla , o Caio faltou.Diego vem até agente.

-Que você quer agora?~

-Não vim falar com você garota!

-Não?

-Não! Vim falar com a Carla ! Carla me olhava com medo de minha reação e sai de perto com um pouco de cíumes.Depois que Diego e ela terminaram o que tinha para falar , ela veio falar comigo.

-Ele não disse nada demais.

-Tenho nada aver com a vida dele.

-A ta bom,ciumenta.

Mostrei a lingua para ela e fomos para minha casa.Chegamos e almoçamos com meus pais.Depois ficamos assistindo um filme.Era muito engraçado.

-Qual o nome desses filme mesmo Carlinha?

-O amor é cego.

-É muito bom ..

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário