Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

web O professor capitulo 65


web O professor capitulo 65



"É melhor não gritar Blanco" - ele disse num falso tom de ameaça e riu.

" O que pensa que está fazendo?" - ela sibilou enquanto o via tirar as mãos de baixo de si trazendo junto o que restou de sua lingerie e a faca.

"Você cortou minha calcinha?"

Ele riu pelo nariz enquanto jogava os dois objetos na lixeira.

"Ela não me deixaria fazer o que pretendo".


Quando Lua pensou em protestar Arthur cobriu sua boca possessivamente, calou-a da maneira mais eficiente que conhecia e começou com sua vingança.



Deslizou a mão por dentro do cobertor outra vez, agora tinha a intimidade dela livre para si, mas não a tocou de imediato. Enquanto a boca se ocupava em calá-la, as mãos ocupavam-se de enlouquecê-la.

Ele passeou a mão pela coxa dela, a outra brincava com sua nuca. Lua gemeu.

"Arthur..."

Ela sussurrou dentro da boca dele e ele riu deslizando a língua para dentro da boca dela e roubando-lhe o pouco de sanidade que ainda tinha.

A Língua de Arthur era atrevida e imperiosa, dominava-a por completo enquanto explorava de seu gosto a sua alma. As mãos ainda brincavam por seu corpo e ela estava entregue, completamente entregue.

Apertou as pernas dela com possessividade e ela gemeu antes de protestar.

"Arthur pelo amor de Deus...Alguém vai nos ver..."

"Seremos discretos".

Foi só o que ele disse.
Arthur ajeitou-se mais no assento e deslizou a mão mais pra cima acariciando-a superficialmente onde mais queria. Sentiu Lua tremer com seu toque e seu corpo vibrou com uma sensação de poder.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário