Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

amor marrento capitulo 26


amor marrento capitulo 26



Lucas agarrou Roberta, que se debate tentando sair daquele beijo nojento,Diego aparece e vê aquela cena com muita raiva .
-ROBERTAAAAAA !
Lucas soltou , finalmente , ela.
-Diego ele me agarrou.
-Ué gatinha , você provocou.
-Provoquei nada !
-Você mesmo disse que eu não converso com meninas...
-Não acredito que você fez isso Roberta .
-O quê ? Diego eu já te falei que ele me agarrou , jamas faria isso com você..
-Roberta eu não quero ouvir mais nada.
-Você não acredita em mim e então que se dane Diego.
-Isso mesmo , DANE - SE ... ACABOU!
Diego sai com raiva e nem tira satisfação com Lucas,não confiou na sua namorada.Roberta deu um tapa no rosto de Lucas e saiu chorando de lá.Até encontrar Carla.
-Rob , o que aconteceu?
-O FDP do Lucas me beijou e o Diego viu e não acreditou em mim!
-Amiga se acalma e me conta direito isso.

Narrado por Roberta

Eu estava chorando de tanta raiva e não expliquei para Carla.Poxa ele não acreditou em mim,até que percebi a Marina olhando para mim e rindo, autocamente pensei que ela tinha armado tudo com o Lucas e fui tirar satisfação.
-Sua COBRA, ta feliz ? Cheguei gritando .
-Quer saber , estou MUITO FELIZ ! Ela disse com ironia na voz.
-SUA PUTA ! Peguei ela pelos cabelos e comecei a dar vários tapas em seu rosto.
Assim , as duas começaram a se engalfinhar no chão que nem gatas,Carla foi correndo chamar o Caio,que veio voando tentado separar as duas, a Roberta estava por cima de Mariana batendo nela , como se fosse numa parede , totalmente fácil, todos cercaram a briga e Caio segurou e puxou a Roberta e Lucas a Mariana.
-Vocês dois não prestam, fica com ele de vez e para de ficar armando para separar os outros, sua VACA ! Roberta gritava.
-Você o beijou por que quis .
-NUNCA , repito NUNCA iria trair o Diego e muito menos com esse cara que nem saber contar até 5 sabe , mas também , vai , corre atrás do Diego , pode ir , agora ele é todo seu.
Diego escutava tudo e apareceu no meio das duas.
-Vocês não prestam... Vou te matar LUCAS !
Diego ia voar para cima dele quando Thiago e Matheus o segurou.Roberta foi embora com raiva de tudo que aconteceu,chegou e fechou a porta com toda força que ainda restava.

Continua......

Nenhum comentário:

Postar um comentário