Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

web pode ser... para sempre capitulo 38


web pode ser... para sempre capitulo 38


- Ãn? Como? – dizia Arthur sonolento

- To com uma dor, Arthur. Forte na barriga – disse Lua colocando a mão no barrigão

- Mas Lua você não fez nem oito meses – disse Arthur ficando preocupado

- Arthur, acho que a bolsa estourou. O bebê vai nascer assim mesmo. – disse Lua vendo um líquido escorrer pela suas pernas

- AHH, meu Deus! Vai nascer? O que eu faço? Não to preparado pra isso – disse Arthur levantando desesperado e andando em círculos

- Eu te digo o que você faz. Pega a bolsa com as coisas do bebê, muda de roupa, pega o carro e me LEVA PRA UM MÉDICO – disse Lua desesperada dando um grito de dor

- Tá bom – disse Arthur pegando as coisas rapidamente e levando Lua pro carro

- As contrações estão ficando mais rápidas, vai nascer a qualquer momento – disse Lua no carro

- O bebê vai nascer no carro? – perguntou Arthur assustado

- Se você for rápido não – disse Lua respirando fundo

Ao chegar no hospital, Lua foi levada direto pra sala de parto, Arthur ligou pra Mel e pra Chay, que não estava de plantão no dia. A demora era agonizante, e Arthur tava quase tendo um enfarte de tão nervoso.

- Meu Deus, porque demora tanto? – se perguntava Arthur

- Arthur, já nasceu? – perguntava Mel que acabava de chegar

- Não e eu não sei o porque de tanta demora – disse Arthur andando de um lado pro outro

- Calma, Arthur. Já já, vamos ter alguma noticia – disse Mel

Um doutor acabava de chegar e perguntou a Arthur, Mel e outros pacientes que estavam na sala

- Quem está aqui com Lua Blanco Aguiar?

- Sou eu doutor – respondeu Arthur imediatamente

- Você é o que da moça? – perguntou o Doutor

- Marido – respondeu Arthur rapidamente

- Bom, a criança nasceu. É um lindo menino, só que por ter nascido antes do tempo ficará umas semanas na incubadora tomando banho de luz. – disse o Doutor

- Graças a Deus! – disse Arthur sorrindo de felicidade a abraçando Mel – E a Lua?

- Bem, a Lua está em coma – disse o Doutor e o sorriso de Arthur murchou na hora

- Como? – disse Arthur não acreditando

- Sinto muito, Senhor. Mas ela teve uma complicação, achamos que ela não iria resistir, mas está de coma. Já consideramos isso como uma vitória – disse o Doutor

- Vitória ? A minha mulher está de coma? Em quanto tempo ela pode acordar? – Arthur irritado com as lágrimas insistentes que caiam sobre sua face

- No coma ela ainda tem chance de viver, e ela esta viva. Se continuará por muito tempo, não sabemos. Ela pode ficar em coma, dias, meses e até anos. Ela pode acordar hoje e também pode não acordar nunca mais, sinto muito – disse o médico saindo e Arthur desesperou-se. Sentou na cadeira da sala de espera com as mãos na cabeça chorando feito criança. Mel sentou-se do seu lado e o abraçou chorando como sinal de apoio

- Mel, e se ela não acordar mais? – disse Arthur em meio a lágrimas

- É claro que ela vai acordar Arthur, não pense no pior – disse Mel o consolando

- Isso é tudo culpa dessa criança, ele que arruinou a minha Lua – disse Arthur furioso e chorando igual a criança

- Lógico que não, Arthur! Como você fala uma coisa dessas? A criança não tem nada a ver com isso, foi uma fatalidade! – disse Mel assustada

- A culpa é dele, se ela não tivesse ficado grávida não teria ficado em coma, se ela morrer... eu vou junto com ela – disse Arthur totalmente fora de si

- Arthur não fala isso! Você está nervoso, eu entendo. Mas por favor, Lua não gostaria de te ver falando assim... – disse Mel enquanto ele encostava a cabeça no ombro dela, chorando muito

- Preciso vê-la, Mel... – disse Arthur se levantando

- Não quer ver o bebê primeiro? – perguntou Mel

- Não, hoje não. Só preciso ver a minha Lua. – disse Arthur indo junto com Mel falar com a enfermeira

- Com licença, sou o marido de Lua Blanco Aguiar e queria por favor vê-la. – disse Arthur limpando as suas lágrimas

- Claro, senhor. Vou liberar a sua entrada, me acompanhe – disse a enfermeira guiando Arthur até um quarto onde se encontrava Lua em uma cama cheia de aparelhos, a cabeleira loira e o rosto inconsciente, mesmo naquela situação ela continuava linda, deu uma dor no coração de Arthur vê-la naquele estado.

- Meu amor... não me abandona. Não abandone ele – disse Arthur no ouvido de Lua enquanto fazia carinho no cabelo dela

- Eu sei que você me ouve eu sinto – dizia ele no ouvido dela suavemente, no fundo ele tinha esperanças que ela acordasse a qualquer momento e dissesse que foi só um susto e que o amava, ou aparecessem câmeras dizendo que era uma pegadinha. Mas isso não aconteceu, a realidade era dura, fria e cruel. Ele preferia sonhar.

Aquela mesma cena do primeiro dia de coma dela, se repetia meses a fio. Já havia se passado um mês em que Lua estava em coma e nada melhorava, nada. O bebê teve alta, mas Arthur não conseguia nem chegar perto dele. Era a cara da mãe. O bebê foi pra casa de Mel, que era quem estava cuidando dele. Arthur pediu licença do serviço e ficava todo dia ao lado de Lua na esperança dela acordar, ele não vivia. Sua vida era Lua, só ela e nada mais

- Com licença – era uma mulher querendo entrar no quarto de Lua

- Sim? – disse Arthur se levantando

- Sou Eva Blanco, a mãe da Lua – disse a mulher entrando na sala triste ao ver Lua

- Dona Eva, muito prazer em conhecê-la. Sou Arthur, marido da sua filha – disse Arthur apertando a mão da sogra

- Sempre tive vontade de conhecê-lo, pena que seja por esse motivo – disse Eva

- Ela vai acordar, é só uma questão de tempo – disse Arthur num tom como se ele tivesse tentando convencer a si mesmo do que havia dito.

- Eu sei que ela vai – disse Eva passando a mão pelo rosto da filha – Vou lá embaixo pegar um café, quer?

- Seria ótimo – disse Arthur sorrindo enquanto Eva saia e então Arthur se virou pra Lua

- Viu, branquinha? Sua mãe veio te visitar, quanto tempo você não a via? E eu to aqui sempre, pensando em você, seu cheiro, seu corpo – Arthur se lembrando das noites dos dois juntos, de quando ela dançara pra ele, cada movimento do seu corpo com a música... logo eliminou esse pensamento na sua mente só de pensar no corpo dela nu já ficava arrepiado e excitado.

- Você é a única que consegue me deixar louco só em pensamento – disse Arthur no ouvido de Lua rindo e se virou pra pegar um copo d’água, só que ouviu uma voz atrás dele que o deixou completamente paralisado

- Não sabia que conseguia essa façanha – ele conhecia aquela voz, mesmo sendo uma voz que estava falando baixinho e com dificuldade, aquela voz ela reconhecia a quilômetros de distancia. Era ela, a voz que ele desejava ouvir a uma mês. Tomou coragem e se virou. Ela sorria pra ele, aquele sorriso lindo que só ela sabia dar, estaria ele sonhando?

- Lua? Você está acordada mesmo? Eu estou sonhando? – ele chegava perto dela perguntando a ela

- To acordada, seu bobinho. – disse Lua sorrindo com dificuldade

- Calma, eu vou chamar um médico e você ACORDOU! – Arthur explodia de tanta felicidade

- Arthur, antes de você ir ... cadê o meu filho? – perguntou Lua esperançosa, seus olhos tinham um brilho quando falava do filho, que deixava Arthur com um pouco de inveja

- Tá na casa da Mel, ela tava cuidando dele enquanto você estava em coma – disse Arthur dando um beijo no topo da testa dela e saindo pra chamar um médico, quando Arthur voltou com o médico, Eva veio também. O médico examinou Lua e disse

- Menina, foi realmente um milagre você está viva. Estávamos perdendo as esperanças, mas você sempre nos surpreendeu. Está pronta pra outra

- Outra não doutor, outra dessa eu não agüento! – disse Arthur e Lua não resistiu e deu uma risada

Lua passou mais dois dias no hospital em observação e pode ir pra casa, lá quem estava esperando Lua e Arthur era Mel, com Rafael nos braços.

- Arthur, meu filho é lindo – disse Lua emocionada pegando o bebê

- Igual a mãe – disse Arthur sorrindo ao ver mãe e filho em sua frente, um sentimento de culpa veio na sua mente, por ter rejeita do seu filho, na hora que ele mais precisava do pai.

- Lua, preciso te confessar uma coisa – disse Arthur triste

- O que Arthur? – perguntou Lua brincando com Rafael

- Assim que você entrou em coma, não quis mais saber do Rafael. Não quis nem olhar pra ele, eu o abandonei Lua sou um péssimo pai – disse Arthur enquanto as lágrimas desciam emocionando Lua

- Arthur, acho que se eu tivesse no seu lugar faria a mesma coisa. O importante é que estamos todos juntos agora – disse Lua limpando as lágrimas dele e sorrindo

- Obrigada, Lu. Eu te amo – disse Arthur sorrindo pra Lua e dando um selinho nela

- Quer pegar ele um pouco? – perguntou Lua oferecendo o filho

- Acho que eu não tenho muito jeito – disse Arthur com um meio sorriso

- Bobagem. Você é pai e pais sempre encontram um jeito – disse Lua sorrindo enquanto Arthur pegava Rafael, Lua olhava a cena maravilhada, ela era a mulher mais feliz do mundo.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário