Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Amor marrento capitulo 24


Amor marrento capitulo 24



-Filha se arruma que vamos sair.

-Legal , aonde vamos?

-Passear por ai.

Diego subiu comigo.Quando entramos no quarto não pude conter minha curiosidade e perguntei logo:

-O que perguntou para meu pai?ou falo , sei lá !

-Nada de mais Rob.

-Sei..Fiz um bico

-Minha curiosa linda.

-Não sou ! Cruzei meus braços.

-É sim!

-CHATO ! Eu gritei e ele riu.

-Bebe mais lindo do mundo gritando-Ele vateu seu dedo em meu nariz e sorriu.
-Seu bebe?

-Meu bebe , só meu. Sorri para ele , que me puxou e me beijou.

Já no carro , com meu pai dirigindo chegamos num tipo de jardim gigante e demos algumas voltas.Depois meu pai nos levou para um shopping.

-Vocês vão para um lado , que eu e o Diego vamos ver umas coisas.

-O que? Perguntei curiosa.

-Umas coisas ai amor.Ele me deu um beijo - Depois agente se encontra.

Eles foram andando e minha mãe foi me puxando para várias lojas,eu vi um brinco lindo e comprei para minha mãe também, depois compramos roupa .. Já era quse sete da noite , quando encontramos meu pai e o Di.

-Vamos embora minhas lindas?

-Vamos.

minha mãe foi de mão dada com meu pai e eu com o Di,tentava fazer ele falar o que fizeram, em vão.Chegamos em casa estava sem fome e Diego também, aproveitou e foi tombar banho , subi e esperei ele sair.Quando ele saiu veio me dar um beijo.

-Você não vai falar nada?

-Sobre?

-O que fizeram?

-Nada demais amor.

-Sei.. Vou tomar banho.

-Vai lá.

Fui tomar banho meia chateada com o Diego.Depois de me vestir , sai do banheiro e Diego estava sentado na cama me esperando com uma sacola na mão.

-O que é isso?

-É para você linda, abre.

Peguei a sacola e sentei ao seu lado, ele ficou olhando eu abrir.Era uma linda pulseira prata com corações pretos.

-Que linda amor.

-Que bom que gostou.

-Eu não gostei.. Amei!Dei um beijo e um abraço apertado nele.

-Era isso que fomos comprar.

-E você nem me falou que era para comprar um presente..

-Lógico! Era surpresa..

-Eu amei , obrigada amor.

-De nada , sabia que você ia gostar.
Sorri e dei um beijo nele,fomos deitando enquanto nos beijávamos , parei o beijo.

-Estou cansada..

-Vamos dormir então.

-Vamos .

Ele pegou o edredon e nos cobriu .Me puxou pela cintura e me encochou.

-Você adora me encochar.

-Na verdade adoro fazer outra coisa..

-Besta !

-Mas é gostoso encochar você.

-Não acredito que ouvi isso!

-É verdade , vem mais para cá.Ele me puxou mais para ele,pude sentir sua intimidade com um volume maior que o normal.Enquanto ele arrumava o edredon , nos cobrindo melhor,ele dava uns trancos em minha cintura.

-Diego para de me provocar.

-Mas eu quero..

-Hoje não , to cansada e com sono.

-Não tem problema , eu faço tudo..

-Diego!

-Quieta Roberta! Fica quietinha , deixa comigo..

Ele começou a beijar meu pescoço e a tirar a parte debaixo de meu pjama e minha calcinha.Depois tirou sua calça e cueca...-Diego , para com isso...teimoso .Disse ofegante e ele percebeu e não parou.Pegou a camisinha e colocou em seu membro.Penetrou devagar , começou a fazer vai e vem devagar e me prendeu com o braço em volta de minha barriga.Começou a surgir um fogo dentro de mim.

-Mais forte,agora não para.Disse baixinho , com minha voz rouca mordendo os lábios.Ele obedeceu e penetrou mais forte e aumentou o ritmo dos vaievem , a cada minuto , subia um fogo dentro de meu corpo e ele fazendo aquele vaievem bem gostoso.Depois de algum tempo em um ritmo rápido,onde até a cama ia para frente e para trás,chegamos ao ápice juntos.Ele tirou a camisinha e foi jogar-lá no lixo,enquanto eu me vestia novamente.Ele voltou e vestiu sua cueca e calça,deitou e me encochou de novo , tenho que me acostumar com isso.

-Viu?Foi gostoso e você nem se cansou..Disse baixinho em meu ouvido.

-Besta... vamos dormir agora !

-Vamos , boa noite minha gostosa.

-Boa noite meu safadinho. 

Rimos juntos e dormimos de conchinha. 

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário