Páginas

terça-feira, 26 de junho de 2012

Amor marrento capitulo 23


Amor marrento capitulo 23



Acordei mais ou menos 7:30 , muito cedo na verdade,estava sentindo um pouco de dor, me levantei e fui tomar banho ,demorei uns 20 minutos no banho.Sai e vesti um shorts preto( eu sei que é frio , mas estava com calor)e uma blusa vermelha ,Diego ainda estava dormindo,não quis acordá-lo e fui para a cozinha tomar meu café.Minha mãe estava arrumando a mesa.

-Bom dia mãe.

-Bom dia filha, dormiu bem?

-Sim mãe e você?

-Sim , cade o Diego?

-Esta dormindo..

-Se cansou ontem então..

-Mãe como assim?

-Eu ouvi os barulhos da cama filha , na verdade seu pai que me acordou.. Fiquei vermelha de vergonha na hora que ela terminou de falar..

-Mãe .. muda de assunto.

-Antes , você ta sentindo dor?

-Só um pouco.

-A é normal , duer mais avisa.

-Ta bom.

Me sentei e tomei meu café com ela.Meu pai desceu depois.
-Bom dia minhas lindas.

-Bom dia pai.

-Bom dia amor.

-E o Diego filha?

-Esta dormindo ainda..

-Imaginei..

-PAI!

-Ta bom , parei..

Ele se sentou e tomou café com agente,me levantei e fui para o quarto,Diego estava no banho .Ele saiu e sorriu para mim.

-Bom Dia amor.

-Bom dia DI.

-Dormiu bem?

-Com certeza.

-Que bom.

Ele me deu um selinho e se vestiu.
-Seu pai esta lá embaixo?

-Sim , porque?

-Preciso perguntar uma coisa, já volto.

-OK.

Ele desceu e fiquei pensando " o que ele tinha para perguntar pro meu pai?"Queria saber o que ele precisava saber,minha curiosidade estava me deixando maluca com várias coisas que passaram pela minha cabeça.Até que desci,cheguei eles estavam na sala.

-Filha se arruma que vamos sair.

-Legal , aonde vamos?


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário