Páginas

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Um amor para recordar (12° Capítulo)


 Um amor para recordar (12° Capítulo)

Arthur: Lua eu posso explicar!
Lua: Explicar o que? Eu vi tudo.
Arthur: Mais não é nada disso que você está pensando.
Pérola: Exatamente.Eu vim chamar o Arthur para gravar e ele me agarrou.
Arthur: Cala a boca,foi você quem me agarrou.
Lua: Agora vai botar a culpa na vadia é?
Pérola: Olha como você fala comigo,selvagem.
Arthur: Lua eu já disse que posso te explicar.
Lua: Então começa.
Arthur: Foi ela que chegou aqui no meu camarim antes de mim e quando entrei ela me beijou.
Pérola: Deixa de ser mentiroso.
Lua: Então era tudo mentira aquele papo de que você gostava de mim.

Quando ela disse isso á lágrima de seus olhos pingaram.

Lua: Você só queria me usar,e conseguiu.Transou comigo,teve prazer,ou pelo menos eu acho que teve e depois me jogou no lixo.E eu que achei que você me amava.
Arthur: Mais eu te amo,Lua.
Pérola: Ama nada.
Lua: Não precisem dizer mais nada.Eu já entendi que estou sobrando aqui.
Arthur: Não faz assim...
Lua: E só mais uma coisa,Pérola,aproveita.Mas aproveita bastante porque depois ele vai fazer com você o mesmo que fez comigo.Fuiii!

Ela abriu a porta do meu camarim e saiu correndo.Até tentei ir atráz dela,mas a cachorra da Pérola me impediu.

Pérola: Enfim sós!
Arthur: Só uma ova.Eu não quero ver sua cara de vadia nunca mais na minha vida.
Pérola: Arthur como assiim?
Arthur: Você já conseguiu o que queria.Me separou da mulher que eu amo.Satisfeita?Agora sai daqui!
Pérola: Arthuur!
Arthur: Sai daqui (Dei um grito de tanta raiva)
Pérola: Eu vou,mais isso não vai ficar assim!

Ela saiu e deixou a porta aberta.De tanta raiva que estava sentindo,bati a porta com toda a força e comecei a chorar.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário