Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Um amor para recordar (17° Capítulo)


 Um amor para recordar (17° Capítulo)

                     

Chegando no Rec9,nos beijamos e cada um foi para seu camarim.Cheguei no meu camarim e ainda estava um pouco enjoada.Sentei no meu sofá e comecei a ler um livro,enquanto não era chamada para gravar.A medida que o tempo passava,mais enjoada eu ficava.Estava começando a ficar preocupada,não consegui me segurar e sai correndo para o banheiro e vomitei.Quando voltei do banheiro,Mel estava me esperando. (Look Mel)

Mel: Oi amiga,o que você tem? Ta vermelha.
Lua: Tava vomitando.
Mel: Não vai me dizer que...
Lua: Não,você sabe que eu não tenho problemas com alimentação.
Mel: Então o que foi?
Lua: Não sei.O Arthur dormiu lá em casa e de manha...
Mel: Vocês se acertaram?
Lua: Sim,ele me explicou o que aconteceu.
Mel: Tá,e aí?
Lua: Aí você já deve imaginar o que aconteceu.
Mel: Ok,mais Lua,o Arthur se preveniu,usando camisinha?
Lua: Sabe que eu nem sei.E o pior,acho que não.Aí hoje nem queria me levantar da cama.O Arthur fez café da manhã,e quando senti o cheiro,fiquei enjoada.
Mel: Então só pode ser...
Lua: O que?
Mel: Sério que você nem imagina?Lua você só pode estar grávida!
Lua: É o que? (Fiquei espantada com o que ela disse)


CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário