Páginas

terça-feira, 19 de junho de 2012

Um amor para recordar (16° Capítulo)


Um amor para recordar (16° Capítulo)


No outro dia,acordei primeiro que minha amada,mas percebi que ela já estava acordada,apenas com os olhos fechados.

Arthur: Oi amor,você tá acordada?
Lua: To sim meu amor,mais não quero levantar não.
Arthur: O que foi,algum problema?
Lua: Não,não.Só não estou disposta.
Arthur: Mais trate de ficar pois temos que trabalhar.
Lua: Deixa eu dormir só mais um pouquinho?
Arthur: Claro que deixo,princesa!

Então Lua dormiu e como ainda era 7:00 da manhã,resolvi fazer um café da manhã para a gente.O tempo passou e quando olhei no relógio já era 8:00.Resolvi então.levar o café da manhã para ele.Cheguei no quarto e ela ainda estava dormindo. 

Arthur: Lua,Lua...Amor acorda!


Estranhei ela ainda estar dormindo pois ela sempre acorda primeiro.

Lua: Oi Arthur,o que foi?
Arthur: Tá na hora de acordar minha princesinha!Trouxe seu café da manhã preferido.
Lua: Ai Arthur,tira isso daqui.Esse cheiro tá me dando enjoo.
Arthur: Lua você tá bem?
Lua: Como assim?
Arthur: Hoje você tá sonolenta e está com enjoo.
Lua: Não deve ser nada não.
Arthur: Mas você não vai comer nem um pouquinho?
Lua: Não!
Arthur: Posso comer sua parte?
Lua: Claro que pode,bobinho.

Tomei o café da manhã e Lua continuou deitada.Com muito esforço a convenci a levantar e começamos a nos arrumar.Eu coloquei uma simples camiseta preta e uma calça,já a Lua,foi toda produzida pro trabalho.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário