Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Um amor para recordar (4° Capítulo)


Um amor para recordar (4° Capítulo)

     
O clima estava muito quem,quando Arthur começou a pegar na minha coxa(pois estava com um short muito curto).Parei o beijo e levantei-me do sofá.

Arthur: O que foi?
Lua: Acho que estamos indo rápido demais!
Arthur: Eu sei,me desculpa?
Lua: Ta desculpado.Mas eu também tenho que me desculpar com você.
Arthur: Desculpar pelo o que?
Lua: Por aquele beijo.Eu sei que você gosta de mim.Eu também gosto demais de você Arthur,mas acho melhor sermos apenas amigos,por enquanto.

Quando disse aquilo,os olhos dele se encheram de lágrima.Nunca pensei que algum homem ia chorar por minha causa.

Arthur: Mas por que isso agora?Eu gosto tanto de você Lua,tanto!
Lua: Eu sei,mas é pela novela.Se chegarmos a brigar não iamos nos concentrar nas gravações.Tenta entender.
Arthur: Se você quer assim,então tchau!

Ele nem me deu um beijo na bochecha,coisa que ele sempre faz nas nossas despedidas e se foi.Deitei no sofá e comecei a chorar.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário