Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Um amor para recordar (7° Capítulo)


Um amor para recordar (7° Capítulo)

Após terminarmos de gravar uma cena de beijo,peguei na mão de Lua discretamente e a levei para meu camarim.Chegando lá:

Arthur: Nossa como eu to com vontade de fazer uma coisa.(Quando disse isso logo abri um sorriso malicioso para ela)
Lua: O que você tá querendo fazer?
Arthur: Isso!

Dei um beijo em minha amada e caminhamos para o sofá até que:

Sophia: Mas o que tá acontecendo aqui?
Arthur: Sophia,porque você não bateu na porta?
Lua: Foi só um beijo!Não aconteceu mais nada.
Sophia: Parece que todo mundo tá combinando as falas hoje?
Lua: Como assim?
Sophia: O Micael contou para mim,pro Chay e para a Mel o que ele viu hoje mais cedo no seu camarim,Lua.
Arthur: Dedo duro!
Sophia: Não é ser dedo duro,ele é apenas amigo e só está querendo alertar vocês.
Lua: So,a gente já é maior de idade e sabemos o que fazer.
Sophia: Sabe mesmo?Lua eu entendo que vocês dois já tem idade para fazer esse tipo de coisa,mas o problema não é a idade e sim o lugar.Tamos em trabalho.Imagina se quem entra aqui é outra pessoa? Pensei nisso vocês.

Sophia vai embora.

Lua: Acho que ela tem razão!
Arthur: Já é a segunda vez que alguém nos atrapalha.
Lua: Vai ver é porque ainda não é a hora.Vamos com calma?
Arthur: Como você quiser!Mas se eu to te forçando a fazer alg...

Fui interrompido por ela,que pos sua mão sobre ,minha boca e não disse nada,apenas me deu um beijo.Quando terminamos nosso beijo:

Lua: Que tal você ir lá para casa amanhã,já que é sábado?
Arthur: Que horas?
Lua: A hora que você quiser,coisa linda.
Arthur: Coisa linda é você!
Lua: Então ta marcado?
Arthur: Claro,aparece por lá de manhã.

Nos despedimos com um beijo demorado e ela foi embora para seu ap e eu fiz o mesmo.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário