Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Amor marrento capitulo 6


Amor marrento capitulo 6



As últimas semanas de férias passaram rápido ,já não pensava muito naquele garoto,afinal, não o veria novamente.Me levantei da cama e fui tomar banho.Demorei uma meia hora ,sai , me sequei ,coloquei o uniforme e desci para tomar meu café.Logo que terminei ,levantei,peguei minha mochila,me despedi de meus pais e fui para o colégio.
Assim que vi a Carla , fui em sua direção , a cumprimentei e logo tocou o sinal.Fomos conversando para nossa sala.

-Amiga,entrou vários meninos gatos.

-E mauricinhos.. Não é novidade!

-A Rob , para de ser marrenta.

-Então muda de assunto.

Ela ficou muda e chegamos na sala, sentamos no fundo da sala até o professor chegar e começar a aula.Assim que ele entrou , se aprensentou e fez a chamada.A aula já estava demorando muito , até que , finalmente toca o sinal do intervalo.

Carla saiu voando da sala até que todos sairam , como sempre eu era a última a sair , não tinha pressa, me levantei e fui em direçãoa porta,um garoto veio em minha direção e acabamos dando uma trombada.

-Desculpa garota,tava distraído.

-Presta atenção dorminhoco .

Assim que levantei a cabeça , era o garoto da festa.Ele sorriu para mim.

-Esse mundo é minúsculo.

-Pois é.

Eu olhava toda boba,ele sorria para mim , não consegui falar nada.Até que ele disse seu nome.

-Meu nome é Diego.. E o seu é Roberta ?

-Tem bola de cristal ? Falei em tom ironico .

-Me falaram.

-É Roberta sim.

-Prazer.

-Idem.

-E afinal , se entendeu com seu ex ?

-Por que a pergunta ?

-To tentando puxar assunto.

-Começou errado já !

Sai da sala o empurrando,fiquei irritada com aquela pergunta rídicula.Fui procurar a Carla,mas não a achei em lugar algum.Acaba tocando o sinal do fim do intervalo e voltei para sala.As outras aulas passaram até que rápidas, mas Diego ficou me olhando várias vezes nas aulas e não vou mentir,também olhava para ele.Assim que acabou as aulas ,sai quase correndo para ir embora,não queria falar e nem ficar sozinha com ele , sabia que não aguentaria e acabaria beijando-o.Cheguei em casa,tomei um banho e fui almoçar com meus pais. 

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário