Páginas

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Amor marrento capitulo 15

Amor marrento capitulo 15


Acordei olhei para o relógio era quase seis horas da tarde ou noite , sei lá. Fiquei observando o Diego dormir,estava com vontade de acordá-lo com vários beijos ,mas ele estava lindo (como sempre)dormindo.Resolvi tomar um banho ,peguei minha mochila e entrei no banheiro.Tomei um banho de mais ou menos 20 minutos e escolhi uma roupa.Peguei uma blusa roxa e um shortinho branco,sai do banheiro e Diego não estava mais no quarto,esperei ele voltar.Ele abre a porta com dois lanches e meu um deles.Comemos.

Ele ia descer os pratos,só que eu peguei e fui em direção a porta e levei para cozinha.Voltei para o quarto dele e não vi ele no quarto,ele estava atrás da porta.Ele fechou e me puxou e me beijou.Ele me colocou contra a parede,me dando beijos calorosos e alisando meu corpo.Eu arranhava sua nuca.Ele colocou as mãos por dentro da minha blusa,alisandoo minhas costas,parei o beijo...

-Di calma.

-Você não quer?

-Querer eu quero, mas to com medo..

-Se você não quiser,agente não faz nada.

-Hoje não , ta cedo para isso também..

-Tudo bem linda , não quero te apressar a fazer nada.

-Lindo , obrigada...

Dei um selinho nele e nos deitamos,ficamos conversando até que fiquei pensando se ele me largaria depois de um tempo sem sexo.Ele percebeu que estava olnge.

-O que esta pensando ?

-Nada amor.

-Pode confiar em mim , fala...

-Você me largaria se agente não... você entende .

-Claro ... que não ! Te respeito e só vamos ter nossa primeira ver quando você quiser.

Eu sorri para ele , e ele me beijou.

-Já estou com sono , vou colocar minha camisola.

-Ta bom.

Peguei minha camisola e vesti.Di se levantou e foi ao banheiro.Enquanto isso me deitei e mandei uma menssagem dizendo boa noite para a Carlinha.Diego saiu do banheiro só de cueca.

-Amor você se importa se eu dormir só de cueca?

-Tentação ... Não tem problema.

-Tentação?

-Sim , meu sedutor , tentação !

-Minha delicia.

Di veio até a cama e se deitou em cima de mim me dando beijos e mordidas no pescoço,me deixando totalmente arrepiada.Ele pegou o edredon e nos cobriu.Me beijou , era um beijo romântico,mas cheio de desejo,eu o puxava não deixo o corpo dele longe,ele apertava minhas coxas ''gostosa , delicia,minha...' aquili me deixava com tesão , mordia seu ombro , arranhava suas costas,enfiava as unhas mais fortes as vezes. Nossos corpos estavam quentes,o dejeso só crescia , mas ainda veio aquele medo .

-Di , melhor parar..

-Ta bom .. Coisa linda.

Ele me deu um selinho e saiu de cima de mim,deitando-sse no meu lado.Eu me virei e ele me encochou,colocou sua mão na minha barriga e me puxou para mais perto de sua cintura.Senti que tinha um volume maior em sua região intima , mas nem liguei.Até que Diego começou a me provocar , ele sabia que estava com aquele calor dentro de mim , mesmo assim pedi para ele parar.

-Di .. Para amor , vamos dormir.

-Certeza?

-Absoluta .

Ele se ajeitou melhor na cama e dormimos de conchinha. 


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário