Páginas

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Um amor para recordar (11° Capítulo)


Um amor para recordar (11° Capítulo)


Nos arrumamos(a Lua tinha colocado uma blusa com um bolero cinza por cima e um short jeans,e eu uma blusa de manga comprida e uma calça jeans) e descemos para o estacionamento.Cheguei no meu carro e ficamos um pouco em dúvida se íamos juntos ou não no carro. 

Arthur: Lua,ninguém vai perceber,mas se perceberem e perguntarem,fazemos o que temos costume.
Lua: Negar?
Arthur: Exatamente!O que foi amor? (Ele disse quando eu abaixei minha cabeça)
Lua: Arthur,não gosto de mentir para nossos fãs.Eles gostam da gente de verdade.
Arthur: Eu sei,mais é só por um tempo.Lembra do combinado?
Lua: Lembro.Então tá,vamos.

Entramos no carro e fomos para o Rec9.Chegando lá,nos despedimos e cada um foi para seu camarim.

Quando cheguei em meu camarim,encontrei Pérola Faria,que estava me esperando.

Arthur: Pérola? (Ela estava usando um short curto e uma blusa bem decotada, "acho que ela vestiu isso só para provocar.Ainda bem que não funcionou" pensei)
Pérola: Oi Arthur!  
Arthur: Precisa falar comigo?
Pérola: Falar não,mas fazer sim!

Então Pérola me agarrou e me beijou.Até tentei sair do beijo antes que acontecesse o pior mais foi tarde demais.

Lua: Arthur,Pérola? Mas que palhaçada é essa aqui?

Lua tinha entrado em meu camarim e visto a Pérola me beijou.Ela entendeu tudo errado.

CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário