Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Opostos 4º capitulo


Opostos 4º capitulo


Segunda Feira na escola. 

Chay: Cara aquela festa foi demais. (só estavam os dois conversando)
Arthur: Quando você viu uma festa minha ser chata?
Chay: Nunca. Eai, pegou quantas?
Arthur: Duas. Uma das duas eu to querendo repitir a dose.
Chay: E quem é a gata?
Arthur: Não falo por enquanto. E você? Pegou quantas?
Chay: Uma e foi a melhor que eu poderia ter ficado.
Arthur: Quem foi?
Chay: A Mel.
Arthur: Serio? Ficou com a morena?
Chay: Serrisimo. Falando nela.(viu MEl indo pra sala) To indo lá falar com ela.
Arthur: Vai lá. (Chay saiu) Loira espera. (falou quando viu Lua passar perto dele)
Lua: Fala.
Arthur: A gente nem dançou junto. Na verdade eu nem te vi mais.
Lua: Eu tava dançando com um outro cara.
Arthur: Quem?
Lua: Marcos Ferian. Conhece?
Arthur: Conheço. É um chato.
Lua: Não achei, ele é bem simpatico.
Arthur: Você que sabe. Mudando de assunto tenho uma coisa pra te falar.
Lua: Fala logo.
Arthur: (se aproximou dela) Ainda não esqueci do tapa que você me deu. Espero que você também não esqueça. (deu um beijo na bochecha dela e saiu)
Lua: Eu odeio esse menino. (foi pra sala)
Depois de um tempo o sinal bateu e o professor entrou.

Professor: Bom, vou pedir um trabalho. Vai ser em dupla pra semana que vem.
Chay: Ah qual é professor as aulas começaram semana pasada. Da um tempo pra gente.
Professor: Por isso, já começou e nada de moleza. Só pra vocês verem que eu sou bem legal deixo vocês escolherem as duplas. Já que se pronunciou senhor Suede, pode escolher.
Chay: Já que não tem outro jeito. Melanie.
Professor: Tudo bem pra você senhorita Fronckowiak?
Mel: Tudo sim.
Professor: Ok Senhor Aguiar, pode escolher.
Arthur: Hum. (fingiu pensar) Lua.

Ela olhou pra tras espantada e ele piscou o olho e mandou um beijo pra ela.

Professor: Tudo bem senhorita Blanco?
Lua: Tudo. (olhou pra tras de novo)
Arthur: (mechendo a boca) Se prepara. (passou a mão no rosto)

Lua virou pra frente de novo e bufou.
No final da aula. 

Lua colocava alguns livros na bolsa quando viu Arthur saindo da sala, e o chamou.

Lua: Arthur.

Ela não queria fazer trabalho com ele mais precisava da nota e era muito pouco tempo pra muito trabalho.

Lua: Quando que vamos fazer esse trabalho? (falou quando viu ele chegando)
Arthur: Pode ser hoje se você quiser.
Lua: Ta. Vamos fazer aqui na escola mesmo?
Arthur: Não, pode ser na minha casa, hoje não tem ninguém lá. (falou com malicia na voz e com um sorriso no rosto)
Lua: HAHAHA. (riu ironicamente) Não começa. Vamos na minha casa, minha mãe e meu irmão estão lá.
Arthur: Ta pode ser. (cochichou no ouvido dela) Não pense que isso me impede de algo. (saiu)
Lua: Cara chato. (pegou a bolsa e saiu da sala)
Arthur: (esperava ela no corredor) Vamos agora?
Lua: Sim.
Arthur: Vamos no meu carro?
Lua: Eu prefiro ir andando.
Arthur: Não se preocupa eu não vou te matar no meio do caminho.
Lua: Não tenho medo de você seu idiota. Eu gosto mesmo de andar. Se não acredita depois pergunta pra Mel.
Arthur: Ta você pode até gostar de andar, mais hoje vai no meu carro.
Lua: Ta bom. (entrou no carro dele)
Arthur: Vai ter que me falar onde é a sua casa.
Lua: Aff. São duas ruas atrás da sua.
Arthur: Serio?
Lua: Não é 1º de abril. (falou irônica) Lógico que é verdade.
Arthur: Que grossa.
Lua: Chato.

Foram pra casa de Lua.

Arthur: Nossa sua casa é bem perto da minha.
Lua: Pois é, infelizmente.
Arthur: Pode ser felizmente. (se aproximou dela)
Lua: (saindo do carro) Anda logo antes que eu te tranque pra fora.
Arthur: To indo. (saindo do carro e entrando na casa de Lua)
Lua: Já volto, pode sentar. (foi pra cozinha falar com a mãe)
Arthur olhou em volta e sentou no sofá. Ficou um tempo lá até ouvir alguém descer as escadas correndo.

Felipe: LUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,VC JÁ CHEGOU??????????? (gritou)
Lua: (gritando da cozinha) Já meu amor, eu já to indo ai.
Felipe: Ta bom. (foi sentar no sofá) Quem é você? (falou com Arthur)
Arthur: Sou Arthur, um amigo da Lua.
Felipe: Tem certeza que não é namorado?
Arthur: Tenho.
Felipe: Que bom, porque se fosse eu te batia.
Arthur: (sorriu) Mais por que se eu não fiz nada pra você?
Felipe: Eu não vou te bater, só bateria em você se você fosse namorado da minha irmã.
Arthur: E qual o problema de ela ter namorado?
Felipe: Todo do mundo, ela me trocaria por ele. E aposto que ele seria um chato.
Arthur: Mas sua irmã nem tem um namorado pra você chamar de chato.
Felipe: Eu sei mas...
Lua: Mas ela não pode ter namorado e blah, blah, blah.
Felipe: Ei eu não falo blah, blah, blah.
Lua: Mais pra mim parece. (pegou ele no colo)
Felipe: Chata.
Lua: Feio.
Felipe: Feio nada, sou lindo, tão lindo que tenho cinco namoradas.
Lua: Ah quer dizer que você pode ter namoradas e eu não posso ter namorados.
Felipe: É.
Lua: Pode terminando logo com essa pirralhas porque se não eu arranjo dez namorados.
Felipe: Eu bato neles.
Lua: E eu bato nas suas namoradas.
Felipe: Ta bom, eu termino mais você não pode namorar, só se eu achar o cara legal.
Lua: Combinado. (bateram as mãos) Já conheceu meu irmãozinho, né Arthur?!
Felipe: Já me apresentei pra ele. Ele é legal. Ele é só seu amigo e não é seu namorado.
Arthur: (levantou do sofá) E se eu fosse o namorado da sua irmã você continuaria me achando legal? (olhou pra ela.
Felipe: Não sei. Vou pensar. Agora vamos almoçar que eu to com fome. (desceu do colo de Lua) Vocês não vêm?
Lua: Vamos sim. (foram pra cozinha)
Foram pra cozinha e tinha uma mesa cheia de comida. 

Lua: Mãe esse é Arthur.
Maria Cláudia: Prazer Arthur.
Arthur: Prazer senhora. (a cumprimentou)
Maria Cláudia: Por favor, senhora esta no céu. Me chame de Cláudia.
Lua: Ok. Precisa de ajuda?
Maria Cláudia: Não na verdade só falta pegar o refrigerante.
Arthur: Pode deixar que eu pego. Ta na geladeira?
Maria Cláudia: Não eu coloquei no frizzer pra gelar mais rápido.
Arthur: Ok. (pegou as bebidas e colocou na mesa).

Lua estava de boca aberta, Arthur sendo educado? Por acaso estava tentando impressionar sua mãe? Tudo bem que o conhecia a pouco tempo mais sabia que ele não era do tipo de gente que se preocupava em ser educado na frente dos outros.

Maria Cláudia: Filha, seu amigo ta falando com você.
Lua: Ah, desculpa, fala.
Arthur: Você quer fazer o trabalho primeiro ou almoçar?
Lua: Almoçar, to com fome.
Arthur: Ok.
Maria Cláudia: Pode sentar Arthur.
Arthur: (sentando) Obrigado. 
Maria Cláudia: (sentou na mesa) Calma Felipe. Não precisa pegar tudo isso, se quiser pegue de novo, mais não encha o prato assim.
Felipe: Eu to com fome mamãe.
Lua: E quando não esta?
Felipe: Quando o Micael me dá chocolate.
Maria Cláudia: Os dois não comecem.
Felipe: Foi ela que começou mamãe.
Lua: Bobo. (mostrou a língua pra ele)
Felipe: Boba. (fazendo o mesmo gesto que a irmã).
Maria Cláudia: Lua o que seu amigo vai pensar? Que você é uma criança?
Felipe: Mas ela é criança.
Lua: Eu sou bem mais velha que você.
Felipe: De idade sim, de mentalidade não.
Lua: Eu te pego. (levantou da cadeira)
Maria Cláudia: Lua Blanco e Felipe Blanco parem os dois agora. Não estamos sozinhos, temos visitas.
Arthur: Não se preocupe comigo senhora. Não tem problema. Já me acostumei com a Lua.
Maria Cláudia: Vamos todos comer antes que esfrie. (todos começaram a comer)
Arthur: Felipe você gosta de jogar vídeo game?
Felipe: Claro. Quem não gosta?
Lua: Eu.
Felipe: Você não conta.
Lua: Chato.
Arthur: Eu perguntei porque em casa eu tenho alguns jogos de vídeo game que eu já cansei e eu poderia dar pra você. Se você quiser.
Felipe: É claro que eu quero.
Maria Cláudia: Que isso Arthur não precisa...
Felipe: Lógico que precisa mamãe, eu adoro jogar.
Maria Cláudia: Felipe. (o repreendeu)
Arthur: Não tem problema senhora. Eu ia jogar fora, não sabia o que fazer com eles e é até melhor né?!
Felipe: Com certeza.
Arthur: Você já tem jogos?
Felipe: Tenho.
Arthur: Depois eu posso ver? Aí eu não te dou nenhum repetido.
Felipe: Claro.

Ficaram conversando mais um pouco depois terminaram de almoçar e Arthur e Felipe foram ver os jogos de Felipe.

Arthur: Nossa, faz tempo que eu não vejo esse jogo. Eu jogava ele todos os dias. (falou quando viu um jogo antigo em meio a tantos espalhados no chão do quarto de Felipe)
Felipe: Já terminou?
Arthur: Varias vezes.
Felipe: Me ajuda? Eu não consigo passar do nível 70.
Arthur: Claro. (ligou a TV e colocou o jogo) Olha é bem fácil. Você só tem que apertar aqui, matar esse monstro e depois ir pra ilha.
Felipe: Mas eu sempre perco no meio do caminho.
Arthur: É só você mudar o lado. (mostrava pra ele enquanto Felipe jogava)
Maria Cláudia: Felipe o Arthur tem que fazer o trabalho. E você me disse que queria ir ao cinema.
Felipe: Ah mãe, ta tão legal.
Maria Cláudia: Nem A nem B.
Arthur: Não tem problema, outro dia você vai lá em casa e a gente passa a tarde toda jogando.
Maria Cláudia: Não fala isso Arthur, ele vai mesmo.
Arthur: Mais é pra ir, faz tempo que não jogo. Seria bom jogar de novo.
Maria Cláudia: Vamos Fe. Tchau Arthur, foi um prazer. A Lua esta te esperando na sala.
Arthur: Tchau senhora. Tchau Felipe.
Felipe: Tchau Arthur. (eles saíram e Arthur foi pra sala)

Lua: O que aconteceu com você?
Arthur: Tava jogando com o seu irmão.
Lua: Não é isso.
Arthur: Então?
Lua: Você foi muito educado hoje. Ta querendo impressionar quem?
Arthur: Eu sou educado com quem é comigo.
Lua: E por que comigo você é estúpido se eu não fiz nada?
Arthur: Ah não? Não se lembra.
Lua: Aquele tapa você mereceu. Abusou de mais.
Arthur: A gente ta sozinho? (mudou de assunto)
Lua: Estamos, mas por que você quer saber?
Arthur: Nada. Só quis perguntar.
Lua: Ta vamos fazer logo esse trabalho. Eu acho que deveríamos fazer sobre... (se calou quando percebeu que ele a olhava) Que foi?
Arthur: Quero te beijar. (se aproximou dela)
Lua: Arthur Aguiar não começa.
Arthur: É só um beijo. Não precisa ter medo. (ficando muito perto dela)
Lua: Eu não tenho medo.
Arthur: Pois é o que ta parecendo.
Lua: Idiota.
Arthur: É só um beijo. Não vou te matar. (deu um leve selinho nos lábios dela)

Ele começou a passar a língua em volta dos lábios dela.

Arthur: Só um beijo.

Lua não conseguia se mexer. Arthur, não quis esperar resposta e a beijou. Ela correspondeu muito bem ao beijo, colocou a mão na nuca dele segurando seu cabelo. Ele colocou a mão no rosto dela. E ficaram assim por um tempo. Ela se separou dele e falou.

Lua: Matou a vontade? Agora vamos fazer o trabalho.
Arthur: Você é muito cabeça dura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário