Páginas

sábado, 9 de junho de 2012

Um amor para recordar (6° Capítulo)


Um amor para recordar (6° Capítulo)

                                                                                                   
Quando cheguei em meu camarim,logo me sentei no sofá e comecei a pensar em meu quase beijo com Arthur Aguiar.Não queria adimitir mas torcia muito para que aquele "beijo" tivesse acontecido.De repente,alguém bate na porta.

Arthur: Lua?Posso entrar?
Lua: Oi Arthur,entra.
Arthur: Lua precisamos conversar.
Lua: Também acho!Senta aqui.

Ele sentou ao meu lado e começou a falar.

Arthur: Lua,eu sei que você falou para sermos amigos,mas é que...você sabe!
Lua: Não sei não.Eu quero ouvir da sua boca.
Arthur: É que quando eu chego perto de você eu começo a perder o controle,pronto falei!
Lua: Ufa!
Arthur: Ufa porque?
Lua: Por que eu achei que era só eu que sentia isso.To vendo que não,né?
Arthur: Não mesmo!

Então, Arthur abriu um sorriso e logo me beijou,Nos beijamos como se não ouvesse amanhã.Quando percebi já estava em cima de Arthur,mas como não queria sair do beijo permaneci na posição que estava e ele começou a passar a mão pelo meu corpo.Quando o clima já estava quente o suficiente para cometermos uma loucura dentro do camarim,Micael entra sem bater.Eu e Arthur nos levantamos rapidamente e começamos a nos ajeitar.

Micael: Que isso gente,vocês tão malucos?Tamos em trabalhos e vocês pensando em sexo?
Arthur: Num ia acontecer nada aqui!
Lua: É!Foi só um beijo.
Micael: To vendo só um beijo com você em cima dele e ele passando a mão pelo seu corpo.Empolgados vocês em?
Arthur: Micael,lição de moral agora não.A gente sabia o que estavamos fazendo.
Micael: E o que iam fazer,vocês sabiam das consequências?
Lua: Mika,facilita né?
Arthur: Primeiro,não aconteceu nada e se fosse acontecer,iriamos nos previnir e segundo,vamos logo que tamos atrasados para gravar.
Micael: Vamos logo então.
Lua: É vai na frente que já vamos também.
Micael: Ok,vocês quem sabe.Cuidado em?

Quando Micael saiu por aquela porta deu um longo suspiro e disse:

Lua: Essa foi por pouco em.Acho melhor nós tomarmos cuidado,até porque,ainda nem fui pedida em namoro! (Disse isso e sorri)
Arthur: Não seja por isso.Senhorita Lua Blanco,aceita ser minha namorada e me fazer o homem mais feliz do mundo? (Ele sorriu)
Lua: Claro que eu aceito.

Nos beijamos apaixonadamente e fomos para o estúdio gravar.

CONTINUA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário