Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Amor marrento capitulo 9


Amor marrento capitulo 9


Finalmente toca o sinal do Intervalo , eu e a Carla fomos sentar em um banco perto da Cantina.
-Como foi a conversa?
-Nada boa,ignorei ele totalmente !
-Mas queria ignorar-lo?
-Acho que, não...
-Amiga deixa de ser marrenta e fala a verdade para ele..
-Que verdade ? 
-Que você esta gostando dele .
-Não estou! Falei irritada com aquele comentario dela..-Carla vamos mudar de assunto.
-Você que sabe.
Diego passa abraçado com Mariana,a patricinha favorita da escola,olhei aquela cena com raiva,estava com vontade de pegar ela pelo pescoço e jogar na rua.Diego começou a me encarar e resolvi ir embora .Fui para a quadra e fiquei sentada na arquibancada e comecei a chorar.Chorava tanto , que chegava a soluçar e fiquei lembrando dele abraçando ela.

Carla veio atrás de mim e foi falar comigo na arquibancada..
-Amiga,olha o que sua teimosia está fazendo com você.
-Eu não posso estar apaixonada por ele! Disse enquanto limpava as lágrimas .
-Não é ruim se apaixonar.
-Não mesmo... É péssimo !
-Amiga,seu escudo 'anti-paixão' se quebrou assim que conheceu o Diego.
-Mas vai se consertar .
Eu sabia que Carla tinha razão, mas não podia continuar pensando nele de jeito nenhum.Tocou o sinal e fomos para sala,assim que entranis ba salam,vimos Caio , meu primo que tinha entrado no colégio -tinha esquecido desse detalhe.
-Oi Caio.
-Oi Rob.
Ele me abraçou e apresentei ele a Carla..
-Essa é a Carla... Carla esse é meu primo , Caio .
Eles se cumprimentaram e sentamos pois já vai começar a aula chata de Física.Quando a professora sai da sala , percebi que Diego estava encarando o Caio toda hora e me deu uma ideia . 

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário