Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Um amor para recordar (10° Capítulo)


Um amor para recordar (10° Capítulo)

Arthur começou a beijar o meu pescoço  e depois me deu um beijo.Parei,virei para ele e disse:

Lua: Eu amo muito você e quero ser tua,somente tua!
Arthur: Eu também amo muiiiiiito você!

Ele levantou do sofá e me pegou no colo.Fomos para meu quarto.Chegando lá,ele me colocou na cama delicadamente .Ele tirou meu sapato e a minha roupa.Depois foi a minha vez de tirar sua roupa e ele começou a beijar o meu corpo todo.O puxei e dei um beijo apaixonado em Arthur.Tivemos a nossa primeira noite de amor.De manhã,acordei primeiro que ele e ainda era cedo demais para irmos trabalhar.Olhei para ele que estava todo encolhidinho em baixo do edredom e resolvi não acordá-lo,mas tirei o edredom e fiquei admirando seu corpo.Não resisti e dei um beijo em seu pescoço.Foi aí que ele acordou.

Lua: Desculpa amor,não queria te acordar.
Arthur: Own meu amor,você não tem que se desculpar.Mas já está na hora de irmos pro Rec9?
Lua: Não,temos mais um bom tempo.
Arthur: Pra quê?(Ele se fez de desentendido e sorriu maliciosamente)
Lua: Jura que você não sabe?


Então,o puxei para um beijo e ele me puxou para cima dele.Ficamos ali fazendo amor,até que deu a hora de irmos trabalhar.

CONTINUA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário