Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Amor marrento capitulo 18


Amor marrento capitulo 18



-Oi mãe,Oi pai.

-Oi filha ! Disseram juntos.

-Mãe,pai , esse é o Diego,meu namorado.

-Olá.Diego estava com vergonha e todo vermelho.

-Prazer rapaz.Meu pai estendeu a mão e cumprimentou ele .

-Olá querido.Minha mãe disse sorridente.

-Vou tomar banho , ficam com o Di. Já volto.

-Ok.

Fui tomar um banho ligeiro.Sai do box ,me sequei,procurei um shorts branco , uma camisa , que parecia um vestido, mas mesmo assim coloquei.  

Voltei para sala e sentei no lado do Di.

-Filha ,você foi no clube?

-Hoje,ontem fiquei o dia inteiro com o Di.

-E como foi o jogo?

-Foi engraçado .. Diego começou a rir.

-Dona Lua,ela sacou a bola na cabeça de um cara.Disse enquanto ria.

-Que isso filha?Por que a violencia?

-Foi sem querer!

Ficamos rindo por alguns segundos,até que minha mãe chama minha mãe para ajudar no jantar .De Domingo,ele sempre cozinhava.Eu e Diego ficamos sozinhos na sala,até que ele começou a fazer carinho em meu rostou,me puxando para um beijo.Nossas linguas se entralaçavam com uma mágia sem descrição,era mais apaixonante a cada vez que senti-lo perto de mim.Paramos o beijo com um selinho.

-Minha linda.

-Meu lindo,você vai jantar aqui neah?

-Se quiser até passo a noite aqui.

-Eba ! Dei um selinho nele e fomos jantar.

-Mãe,pai... O Di podo dormir aqui?

-Pode sim.Ele vai dormir com você?

-Se não tiver problema..

-Nenhum , mas juízo vocês ! Disse meu pai se levantando e levando seu prato até a pia.Minha mãe fez o mesmo e ambos foram para o quarto.Já eu e Di ,ficamos conversando enquanto jantavámos.Depois que terminamos fomos para meu quarto.

-Preciso tomar banho.

-Acho que alguma coisa do meu pai serve em você.

-Você pega enquanto tomo banho Rob.

-Pego sim.

Ele foi tombar banho e fui até o quarto de meus pais.Eles estavam nos maiores amassos quando entrei,ambos se assustaram.

-Desculpa,vim pegar uma roupa para o Di.

Peguei uma cueca e uma bermuda e sai do quarto indo direto para meu quarto.Deixei a roupa em cima da cama e fui colocar meu pjama.Di saiu de toalha e veio me da um beijo.

-Oi cheiroso.

-Oi linda.

Sorrimos que nem dois bobs e ele colocou a roupa ,apaguei a luz e deitamos.Deitei com a cabeça em seu peito.

-Amanhã já tem aula.

-Não acredito,que tédio que já me dá só de lembrar.

-Bem que eles podiam ligar avisando que a escola ta sem água ou coisa do tipo.

-É quase impossível Rob.

-Nem é.

-Estou sem sono.

-Também.

-Então vamos aproveitar? Ele fez uma carinha sedutora que me deixou loca,logo subi em cima dele,beijando seu pescoço , indo até sua boca,mordi seu lábio inferior e puxei,ele apertava minha cintura contra a dele,pude sentir sua intimidade próxima o bastante.Ele começou a morde meu pescoço,me fazendo arrepiar.Nos beijamos.Nossas linguas se encontravam desesperadas com tanto desejo.Paramos o beijo ofegantes.

-Melhor agente parar Di.

-Já disse que não quero te apressar , mas tava tão bom..
Sorri e dei um selinho nele e me deitei ao seu lado.Não demoramos muito e dormimos.


Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário