Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

web O professor capitulo 85

web O professor capitulo 85



Arthur andava de um lado para o outro sem saber o que fazer. Acabara de ouvir ma mensagem de Mel na secretária eletrônica.

“Acho que gostaria de saber que Lua vai ao baile de caridade do grupo Maldonado esta noite. E que Pedro estará lá. Um dos dois tem que abrir Mão do orgulho Arthur”.

A mensagem era curta e direta.

Ele franziu o cenho. Lua estava magoada por acreditar que ele a traíra. Ele estava magoado pelo mesmo motivo. Ela acreditara na armação. Um dos dois teria que ceder, mas por que teria que ser ele e não ela? era inocente não era?

Andou até o quarto em passadas largas e duras e abriu o closet com violência. Viu um smoking que comprara em madeira enquanto estivera lá com ela.

Com ela. Uma semana incrível ao lado dela.

Tirou a peça do cabide e jogou em cima da cama. Rangeu os dentes com raiva. Não iria a lugar nenhum, e se ela quisesse se jogar nos braços do pervertido do Pedro esta noite que o fizesse.

Furioso, ele saiu do quarto batendo a porta.

As horas se passaram e ele continuava sentado lá, olhando o relógio. Imaginando a que horas Pedro chegaria. Quanto tempo levaria para seduzi-la, envolve-la. Pra onde a levaria depois da festa. A casa dele? A casa dela?

Sabia que antes de dele Pedro compartilhara aquela cama com ela, mas agora era diferente. Ele não podia aceitar que nem Pedro, nem qualquer outro tocasse sua Lua de novo. Deitasse ao lado dela como ele fazia. Aninhasse-a contra seu corpo, sussurrasse palavras doces, observasse o lindo cabelo castanho espalhado no travesseiro.

Não podia.

O ódio que sentia ao sequer imaginar as mãos brancas e mal feitas de Pedro sobre ela era maior que a frustração do ego ferido.

Em dois meses ele transformara Lua em sua. Sua mulher. E isso não mudaria.

Ele levantou decidido colocando o orgulho no canto mais escondido da mente e rumou para o quarto.

Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário